St. Trois lança e-commerce

St. Trois lança e-commerce

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A grife gaúcha St.Trois expande sua atuação nacionalmente com o lançamento do seu e-commerce, nesta sexta-feira, 09/07, às 20h. As fãs da marca poderão adquirir as peças da coleção Enchanté St. Trois FW21, com frete grátis nas primeiras 72h para todo Brasil. Para comemorar a novidade, a marca também apresenta uma nova campanha com olhar descontraído sob a mulher moderna em shooting dirigido por Luiza Gil, founder da descolada marca paulista A Rolê.

 

São Paulo

 

A parceria com Luiza Gil também resultou na entrada da St. Trois em São Paulo, em especial, nas produções de personalidades famosas. Recentemente a cantora Clau lançou o clipe “Só Eu e Você” com look St. Trois. Com formação em Produção de Moda pela Universidad de Palermo, Buenos Aires, Luiza Gil trabalha com o mundo fashion há mais de 10 anos. “Para esse editorial, quis mostrar a St. Trois por uma outra perspectiva. Acompanho o crescimento da marca há anos e, neste momento, parecia interessante abordar a mulher St. Trois sob outro olhar, mais descontraído, contemporâneo e leve”, comenta Luiza que já vestiu celebridades como Anitta, Luísa Sonza e Sabrina Sato. “A imagem de uma mulher que também evolui com o tempo, que tem seus objetivos traçados e gosta de estar alinhada com as principais tendências e movimentos globais. Esta mulher St. Trois que apresentamos no editorial”.

 

Enchanté St. Trois FW21

 

A coleção Enchanté St. Trois FW21 foi criada por Gabriela Trois pensando no novo olhar à marca e às mulheres. Adotando cada vez mais os conceitos slow fashion, a St. Trois, com produção artesanal, tem priorizado em suas criações peças atemporais, contribuindo com o consumo responsável e sustentável, já que o couro pode passar de geração para geração. Mantendo seu DNA, os looks primam pela simplicidade do chique. Com elegância e originalidade, algumas peças mais ousadas dão aquela pitada de contemporaneidade nas coleções, que também contam com looks conceituais. Há 9 anos no mercado, a St. Trois é especializada em couro de cabra e peles naturais premium. Além da loja St. Trois em Porto Alegre/RS, a marca também está presente em Boutiques Multimarcas e nos principais showrooms do País.

 

www.sttrois.com

www.instagram.com/sttrois

 

Imagens da Clau: Crédito Divulgação

Imagens Editoriais: Crédito Lucas Silvestre

 

Ficha técnica

Direção criativa: Luiza Gil

fotografia: Lucas Silvestre

Styling: Luiz Freiberger

Beleza : Júlia Tartari

Modelo: Sofia Nehring

Direção de vídeo: Emmanuel Seelig

Leave a Reply