Paiva Nunes & Filter Direito Imobiliário anuncia expansão

Paiva Nunes & Filter Direito Imobiliário anuncia expansão

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Escritório gaúcho inaugura nova sede social na capital paulista celebrando importante momento de crescimento e maturidade

 

O escritório gaúcho Paiva Nunes & Filter Direito Imobiliário, anuncia expansão para São Paulo (SP), com inauguração da nova sede. A pandemia serviu para acelerar as ações do planejamento de expandir, para outros estados brasileiros. Com sede em Porto Alegre (RS) e filial em Florianópolis (SC), a equipe de Paiva Nunes & Filter Direito Imobiliário, dá mais um importante passo, demonstrando crescimento e maturidade profissional.

 

Completando oito anos de trajetória em 2021, o escritório, que tem foco na especialização imobiliária, reformulou igualmente, suas estruturas. E implementou, o modelo híbrido de atendimento. Adicionou novos CEOS aos times, para ganhar maior capilaridade jurídica. “O atual cenário exige das empresas, a capacidade de adaptação de forma rápida. E foi isso que fizemos para atender, as diferentes demandas do mercado”, explica a Head de Controladoria, advogada Daniela Filter, responsável pelo escritório de Santa Catarina.

 

Rafael Paiva Nunes, CEO e coordenador do escritório matriz em Porto Alegre, também abordou sobre esse crescimento. “Sentimos a necessidade de ampliar nossa presença física em estados estratégicos do Brasil. Como uma consequência dos frutos do trabalho desenvolvido e do reconhecimento profissional. A nossa filosofia do exercício do direito, somada as nossas competências individuais e coletivas, fizeram o escritório extrapolar as fronteiras do Sul do país, tendo conquistado clientes de todas as regiões brasileiras. O crescimento neste ano, acontece de maneira natural e ordenada, com o fortalecimento de novas raízes agora, na capital financeira do país – São Paulo”.

 

A ampliação do quadro de colaboradores, que ganha importantes reforços, é outra novidade desta nova etapa das operações da Paiva Nunes & Filter. Chegaram para somar ao quadro de sócios, Everton Lemos dos Santos, OAB/RS sob nº 55276, como gestor de produção e condutor das operações no escritório de São Paulo. Bruno Cavalheiro Bartz, OAB/RS sob nº 77429, será o advogado sênior principal. Também é o novo responsável pelos níveis recursais e atuação em Tribunais Superiores. Já Maurício Rodrigues de Mello, OAB/RS sob nº 88.833, último alcançar o nível e advogado sênior, será responsável pelos assuntos envolvendo incorporações imobiliárias e associações de proprietários e multiproprietários de imóveis assessoradas pelo escritório.

 

Sobre a Paiva Nunes & Filter Direito Imobiliário   

 

A especialização da Paiva Nunes & Filter, em questões imobiliárias, começou antes mesmo do fundador se tornar advogado. Ao longo de 27 anos atuando como corretor de imóveis (imóveis convencionais e multipropriedade), Rafael sentiu a necessidade de atender melhor os clientes, formando-se avaliador imobiliário, inscrito no Cadastro Nacional dos Avaliadores Imobiliários e no Conselho Federal dos Corretores de Imóveis e tendo certificados bancários vinculados ao mercado imobiliário emitidos pela ABECIP e ANEPS. Sentindo que precisava prestar um serviço ainda qualificado ao público e desejando conhecer profundamente a legislação e os processos, que envolviam sua atividade, começou a estudar Direito. Ao final da faculdade, já sabia que sua carreira teria uma guinada em direção à advocacia. Hoje, os sócios do escritório Paiva Nunes & Filter, junto com todos os colaboradores, reafirmam o foco na área jurídica e buscam constante aperfeiçoamento. Conciliam a atuação nos processos com a administração em três unidades do escritório, em Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP).

 

Segundo o Anuário Análise Advocacia 2020 e Análise Advocacia Regional 2021, o Paiva Nunes & Filter foi eleito um dos escritórios mais admirados do Brasil, na sua área de especialização. Vale destacar, que diversas ações junto as redes sociais, estão ocorrendo, com participações de heads jurídicos de reconhecimento nacional e internacional, que somados a equipe Paiva Nunes & Filter, sociabilizam discussões e apontam tendências atuais, de assuntos pertinentes à sociedade.

 

Advogados Bruno Cavalheiro Bartz Everton Lemos Santos Maurício Rodrigues Mello Crédito Rodrigo Ziebell

 

Leave a Reply