Com Gil do Vigor, Ânima Educação destaca o valor de pertencer ao maior ecossistema de educação de qualidade do país

Com Gil do Vigor, Ânima Educação destaca o valor de pertencer ao maior ecossistema de educação de qualidade do país

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

F.biz assina a nova campanha integrada

Recentemente, a partir da aquisição da Laureate Brasil, a Ânima Educação, da qual a FADERGS faz parte, tornou-se o terceiro maior player de educação privada do País em receita líquida e o quarto em número de alunos com 330 mil estudantes. Para celebrar este novo momento, a F.biz assina uma campanha estrelada por Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2021. Na sequência, para trazer ainda mais identificação com o público, o hit africano “Jerusalema”, dará o tom.

A campanha será desenvolvida em duas fases, com o objetivo de apresentar e destacar o valor de pertencer ao maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do Brasil.

A primeira etapa contará com o Gil do Vigor para dar as boas-vindas às novas instituições da organização, além de apresentar a ampla estrutura do ecossistema Ânima. O economista, mestre e doutor foi o escolhido pela similaridade da sua paixão pela educação com a visão da Ânima: “transformar o País pela educação”. Com uma linguagem leve e divertida, conectada ao target da companhia e dos estudantes, a campanha entrará em TV aberta, digital e rádio. E ficará no ar por 10 dias.

“Este é um grande momento para a Ânima Educação e a campanha de integração permitirá uma maior sinergia entre as marcas, amadurecimento nossa estratégia de comunicação. Este é um momento ímpar da história da companhia e nosso objetivo é encantar a todos, levando a paixão pela educação que é uma razão tão nobre de ser da Ânima”, afirma Marcelo Henrik, vice-presidente de marketing da Ânima Educação.

Com objetivo de construir a percepção de comunidade e engajamento em rede, no segundo momento a Ânima Educação traz para o Brasil a dança Africana “Jerusalema”, que se originou em Angola e é sucesso em toda a Europa. Esta etapa contará com um filme e merchandising, disponíveis em diferentes formatos e exibidos em programas. Com isso espera-se explorar todas as nuances da música e do momento da organização.

“A Fbiz tem um enorme prazer em contribuir com este grande momento de virada do grupo Ânima, no qual sua expansão nos aproxima da realidade de a educação ser o único meio de transformar o nosso País.”, conta Icaro de Abreu, VP de Criação na Fbiz.

“A Ânima tem o propósito de Transformar o Brasil pela Educação e contar com o Gil nesse momento tão importante da companhia reforça o posicionamento da nossa empresa em oferecer aos alunos uma educação de qualidade, integrada, inclusiva e acessível a todos. O economista traz uma história de superação que vai ao encontro dos valores da organização, que são a transparência, respeito, cooperação, comprometimento, reconhecimento e inovação”, comenta Sérgio Rocha, diretor de planejamento, mídia e data driven marketing da Ânima Educação.

Foto: Divulgação/Ânima

Leave a Reply