GRILO Mobilidade retoma Pulos do Bem em seu primeiro aniversário

GRILO Mobilidade retoma Pulos do Bem em seu primeiro aniversário

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Na comemoração de seu primeiro ano de operação em Porto Alegre, o GRILO Mobilidade e Tecnologia está dando continuidade em seus “pulos do bem” para uma nova ação beneficente. Nas ruas da capital gaúcha desde julho de 2020, a plataforma de mobilidade e mídia está sempre buscando formas de auxiliar a cidade e seus cidadãos, baseando-se em pilares de sustentabilidade, segurança, economia e diversão.

Durante o restante do mês de julho, a startup estará recebendo doações de agasalhos de seus usuários. Quem quiser colaborar com a campanha poderá solicitar o GRILO de forma gratuita para a realização da coleta, através do cupom PULODOBEM. Para isso, será necessário marcar a opção “Entrega” e incluir o endereço R. Voluntários da Pátria, 1230 no “Destino”, diretamente no aplicativo. A ação é realizada em parceria com a ONG Misturaí, que fará a distribuição dos agasalhos recebidos para pessoas em situação de vulnerabilidade social de Porto Alegre. As doações poderão ser realizadas até o dia 31 de julho.

Como fazer uma doação

– Faça seu cadastro/login em nosso aplicativo, Grilo, disponível para Android e iOS.

– Na tela inicial, clique em “Aonde vamos?” e inclua seu endereço em “Partida”. No campo “Destino”, coloque o endereço R. Voluntários da Pátria, 1230 e confirme.

– Na tela seguinte, selecione a opção “Entrega”. Em seguida, clique em “Tem cupom?” e insira o cupom PULODOBEM.

– Confirme o uso do cupom de desconto e clique em “Chamar”.

– Confirme o local de partida e aguarde o condutor! Ele chegará pronto para realizar a coleta de sua doação.

 

GRILO Mobilidade e tecnologia

Com o propósito de reimaginar a mobilidade urbana, o GRILO Mobilidade e Tecnologia atua conectando, através de aplicativo, passageiros, empresas, mercadorias e marcas a veículos 100% elétricos de 3 rodas com condutores. A empresa baseia-se em pilares de sustentabilidade, economia, segurança e diversão, oferecendo um serviço inovador e com respeito ao meio ambiente e à saúde, com foco na redução da poluição sonora, do volume de carros nas ruas, da emissão de CO2 na atmosfera e na profissionalização de condutores em promotores de merchandising.

Misturaí

A Misturaí, fundada em 2019 na cidade de Porto Alegre (RS), tem como objetivo criar projetos sociais beneficiando diferentes segmentos da população. Seus principais projetos e ações estão concentrados nas áreas de cultura, geração de renda, empreendedorismo, meio ambiente e saúde. A ONG tem atualmente 260 voluntários cadastrados, dos quais 77% são mulheres. Sua sede fica na Vila Planetário, bairro Santana.

Leave a Reply