Marca segue inovando e passa a permitir que os consumidores façam seus pedidos no Drive-Thru usando todo tipo de transporte, patinete, bike, skate e até patins
Pioneiro no segmento de Drive-Thru, o McDonald’s muda para trazer ainda mais conveniência ao público e passa adotar o conceito Drive-Tudo, que permite aos consumidores usarem essa facilidade com diferentes meios de transporte. Antes uma modalidade exclusiva para carros e motos, o Drive-Thru do Méqui agora é para todos. Para incentivar o público, a marca prepara novas fachadas, que destacam a nomenclatura Drive-Tudo e trazem ícones que representam diferentes meios de mobilidade. Unidades no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia foram selecionadas para receber esse novo layout, mas a mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do país.
A ação é mais uma etapa da celebração da relação emocional construída ao longo dos anos entre o McDonald’s e seus consumidores. Como em 2019, quando adotou novas identidades visuais ao homenagear o modo carinhoso como os clientes se referem à marca e alterou a fachada de alguns restaurantes. Esse novo momento conta também com uma divertida campanha de comunicação, com filme que mostra fãs da marca notando que o Drive do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo e passando de diferentes maneiras pelo conhecido trajeto para fazer seu pedido. Clientes de moto, bike e patins aparecem embalados por uma versão especial do sucesso “Dança da Cordinha”, do É o Tchan; uma letra que é direta ao explicar essa nova onda que você vai ter que passar. No fim do rolê, o filme assina Drive-Thru agora é Drive-Tudo. Vem de skate, bike, patinete, patins. Vem com tudo. Assista aqui.
“Hoje o Drive-Thru é uma importante frente de atendimento do Méqui. Temos aproximadamente 500 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa comodidade. Sabemos que mesmo sendo um canal muito utilizado, o carro nem sempre é o transporte preferido de alguns dos nossos clientes. Como acreditamos que sempre é possível ampliar as maneiras de atender nosso público, estamos transformando nossos Drive-Thru em Drive-Tudo. Assim, podemos garantir ainda mais conveniência para os diferentes perfis de consumidores. Agora, nossos clientes podem matar sua Fome de Méqui de diferentes maneiras. Vale patinete, patins, bike e até skate”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
A campanha segue com desdobramentos no ambiente digital, em OOH e mídia indoor. Além de ampliar seu formato de atendimento no Drive-Thru a marca segue oferecendo para os consumidores assíduos uma série de vantagens exclusivas dentro de sua plataforma Méqui Vip Drive o serviço tem como principal objetivo oferecer opções com o melhor custo benefício para os amantes da marca.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.