E-commerce da Café do Mercado relança assinatura de cafés com descontos exclusivos nos planos mensais

E-commerce da Café do Mercado relança assinatura de cafés com descontos exclusivos nos planos mensais

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Um café fresco, recém moído, com boa torra e aroma que domina qualquer ambiente. Quem gosta da bebida, só de pensar nestes atributos já deve ter desejado um gole quentinho. Pensando nessa turma de apreciadores, o “Clube do Café da Cafeoteca” – assinatura de cafés da Café do Mercado – acaba de ser reformulado. Entre as pioneiras em assinaturas de cafés especiais no Brasil, a empresa gaúcha apresenta novidades, aproveitando a crescente de vendas online.

 

Uma delas é a versatilidade nas modalidades de assinatura com planos para diferentes perfis de público. Outro ponto importante é a grande variedade na seleção de cafés em grãos, moídos ou cápsulas, que podem ser edições limitadas, especiais ou gourmets.

 

Para aqueles que gostam de desbravar sabores e aromas e estão sempre atrás de novas variedades da bebida, há o modelo de assinatura de edições limitadas, em que o cliente recebe sempre um café diferente, de microlotes excepcionais e premiados, escolhido pelos especialistas da Cafeoteca.

 

Já para quem prefere a praticidade de ter sempre o mesmo café em casa, a assinatura de cafés gourmet tem valor de entrada de R$23,40 por mês, contemplando 2 pacotes de 250 gramas.

 

Existe ainda a assinatura de cafés especiais e a assinatura de cápsulas. Todas elas garantem descontos progressivos de acordo com os produtos, podendo chegar até 20% nas edições limitadas.

 

A assinatura de cafés da Cafeoteca também oferece máximo frescor uma vez que os cafés são enviados em grãos ou moídos no dia do envio. O cliente ainda pode optar pelo tipo de moagem de sua preferência, personalizando toda a experiência de compra.

 

O Clube do Café da Cafeoteca envia para todo Brasil e as assinaturas são feitas acessando o site www.cafeoteca.com.br, na aba “Clube do Café“.

 

Além do Clube do Café, a Cafeoteca vende cafés avulsos e outros produtos de mercearia relacionados ao universo da bebida, utensílios, máquinas e equipamentos profissionais e semiprofissionais, livros e cursos de café.

 

SERVIÇO:

Clube do Café da Cafeoteca

E-commerce: www.cafeoteca.com.br

Telefone: (51) 3325.1616

Email: [email protected]

 

Leave a Reply