Lançamento de Pizza para o Dia dos Pais

Lançamento de Pizza para o Dia dos Pais

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Em homenagem ao Dia dos Pais a Transborda Pizza está lançado um novo sabor para integrar o cardápio do mês de Agosto: a pizza Bê Guedes! O Chef Daniel Veiga criou uma pizza exclusiva que é preparada com massa especial com borda recheada de requeijão cremoso, molho de tomate, muçarela, picanha deliciosamente grelhada e queijo parmesão para finalizar.

Mas não para por aí! Essa maravilha ainda conta com uma sobremesa deliciosa: pote de Nutella®️ e Look (aquele biscoito stick waffer recheado com sabor de chocolate preto!) “É uma refeição completa para toda a família. Os gaúchos adoram picanha e as crianças amam chocolate.” – comentou Daniel Veiga.  O apresentador de TV Bernardo Guedes e sua filha Isadora Guedes provaram a receita pela primeira vez durante a sessão de fotos com o fotógrafo Jackson Freitas.  “Desta vez o chef Dani se superou, nunca comi nada igual. É único, exclusivo, saboroso e ao mesmo tempo divertido” – diz Bernardo.

O lançamento oficial acontece dia 02 de Agosto na próxima segunda-feira na Conexão Agência em Campo Bom com a presença de Influenciadores Digitais e seus pais. E a partir de terça-feira a pizza Bê Guedes já está disponível no cardápio da pizzaria delivery. Ficou curioso? Peça já a sua e comemore o mês dos pais em família.

Sobre a Transborda Pizza

Transborda Pizza é a sua Pizzaria Delivery! A pizzaria atende Novo Hamburgo, Campo Bom, São Leopoldo, Estância Velha, Sapiranga e Ivoti. A pizzaria oferece promoções semanais: terça econômica, quarta do sofá, quinta doce e sexta especial. Confira tudo no instagram @transbordapizza.

Leave a Reply