Lisette Guerra realiza exposição com foco na conscientização de bons tratos aos animais no Cais Embarcadero

Lisette Guerra realiza exposição com foco na conscientização de bons tratos aos animais no Cais Embarcadero

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Após realizar exposição no Parque Moinhos de Vento (Parcão) em 2018, a fotógrafa gaúcha Lisette Guerra traz de volta a um dos pontos turísticos de Porto Alegre o seu projeto que exalta os animais e seus tutores. O CAIS EMBARCADERO, que oferece opções de lazer, cultura, esporte, descanso ao ar livre, alimentação e conveniência vai receber próxima semana, dia 27 de julho, a mostra “AMO MEU PET- RETRATOS”, na qual Lisette dá voz à causa animal, grupo que também é frequentador do espaço.

Gatos, cachorros, cavalos e até porquinho da Índia entram em foco nesse novo trabalho. “É uma maneira de ajudar na conscientização dos bons tratos aos animais. Mulheres contemporâneas, influenciadoras, profissionais liberais e anônimos, demonstraram para as lentes de Lisette que podemos ter um mundo melhor com esses belos exemplos”, explica a fotógrafa.

Entre as pessoas fotografadas, estão: Nora Teixeira, Claudia Bartelle, Leila Fraga Saut, Júlia Fleck da Rosa, Paula Feijó, Florença Miranda e Castro, Guilenne Zaffari, Kariza Woida de Andrade, Cassia Kroeff, Camila Duarte, Maria Heloísa Pestana, Liliane Valle, Juliana Novello, Lisiane Braile e Luana Alves. O projeto conta com o patrocínio do Grupo Zaffari e apoio cultural da LS8 Consultoria de Comunicação. A mostra “Amo meu pet – retratos” terá visitação até 23 de agosto. O Cais Embarcadero está aberto de terça a domingo, 10h às 22h.

Sobre Lisette Guerra:

Natural de Iraí, RS. Graduada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela PUCRS. Realiza diversas exposições individuais, desde a década de 1990, em locais como Nova York, Buenos Aires, Roma e nas principais capitais brasileiras. É autora dos livros Retrato de Modelo (Jornal Zero Hora e L&PM Editores); Figurino – uma experiência na Televisão (Editora Paz e Terra), Pai e Mãe: visão singular de um tema eterno, e Cuba. Colaborou com o jornal Zero Hora, entre 1980 a 2000, trabalhando com moda e personalidades. Em 2000 foi correspondente da Revista Quem Acontece (Editora Globo) em Roma (Itália), dando sequência em Porto Alegre até o ano de 2002. Desde o início da carreira focou na arte fotográfica, capturando imagens de pessoas. Atualmente, reside em Porto Alegre.

SERVIÇO

Exposição “Amo meu pet – retratos”
Local: Cais Embarcadero (Avenida Mauá, 1050)
Data: de 27 de julho a 23 de agosto de 2021

 

Lisette-Guerra-foto-Eduardo-Liotti-300x225 Lisette Guerra realiza exposição com foco na conscientização de bons tratos aos animais no Cais Embarcadero

Fotógrafa Lisete Guerra – Crédito Edu Liotti

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: