EME DJ assina contrato de management com a Opus Entretenimento

EME DJ assina contrato de management com a Opus Entretenimento

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Empresa é responsável pela gestão artística de importantes nomes como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute

 

EME DJ, uma das grandes sensações da música eletrônica brasileira, é o mais novo artista a integrar o cast da Opus Entretenimento. O artista agora faz parte de um seleto time de peso do entretenimento nacional e internacional como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

 

O mineiro é um artista completo, que navega facilmente desde o comercial até o mercado premium. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva. Dono dos hits “Say Goodbye”, “Felicidade”, “Crazy”, “Deixa ser”, “Fé”, que agitaram a pista de grandes eventos e festas nacionais e internacionais, EME DJ será a primeira grande aposta da Opus Entretenimento na música eletrônica.

 

Carismático e com presença de palco marcante, podemos dizer que as palavras Energia, Motivação e Emoção formam EME, que tem se destacado não só pelo talento, mas pelo seu feeling musical surpreendente. “Estou muito feliz com esse novo rumo na minha carreira e, tenho certeza, vamos prosperar e colher muitos frutos. Essa parceria com a Opus não poderia ter chegado em uma hora melhor. Ser o primeiro nome da música eletrônica a assinar com eles me enche de orgulho”, declarou EME.

 

O empresário Matheus Possebon também comentou sobre a parceria. “EME DJ é o nome perfeito para iniciarmos a nossa história na música eletrônica. Temos confiança que ele vai se transformar no maior DJ do país”.

 

 

OPUS ENTRETENIMENTO – Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento é um novo modelo de empresa e se tornou a maior plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil, além de acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais.

 

Produzindo cultura e grandes espetáculos desde 1976, a empresa, com sede em Porto Alegre (RS) sempre prezou pela mente inovadora, de vanguarda e moderna, principalmente no gerenciamento e operação de seis importantes casas de espetáculos nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. São elas: Teatro Bradesco e Teatro Opus (São Paulo/SP), Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre/RS), Teatro Riachuelo (Natal/RN), Teatro RioMar Recife (Recife/PE) e Teatro RioMar Fortaleza (Fortaleza/CE).

 

Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve, a Opus Entretenimento contabiliza números expressivos ao longo de sua história:

 

– Mais de 14 mil eventos

– Público de mais de 21 milhões de espectadores

– São 13.848 lugares distribuídos em seis casas de espetáculo

– Potencial máximo de circulação de 41.544 pessoas por dia nos teatros administrados pela Opus

 

Links relacionados:

https://www.instagram.com/eme.dj

https://instagram.com/opusentretenimento

Na imagem em destaque nessa pauta – EME DJ e sócios da Opus Entretenimento durante assinatura de contrato Crédito: Bianca Tatamiya

Leave a Reply