Lagoon Marina Club busca transportar o morador  a um mundo à parte

Lagoon Marina Club busca transportar o morador a um mundo à parte

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Águas limpas e tranquilas, o som dos pássaros e o verde estonteante compõem o visual deste pedaço de paraíso dentro da cidade de Osório/RS

 

Com a proposta de ter a natureza praticamente dentro de casa e o luxo de possuir marina particular, balneável e navegável, com atracadouro para barcos, ligada a uma rede hídrica de lagoas, com percurso até a praia de Torres, nasce o Lagoon Marina Club, à beira da Lagoa do Peixoto, na Costa Verde, no município gaúcho de Osório. O empreendimento, que tem à frente a incorporada RK Urbanismo, dos sócios Rogério da Rosa Ferreira e Rafael Panassolo, foi idealizado a partir das demandas de bem-estar que os tempos atuais pedem, possibilitando, desta forma, que os futuros moradores tenham contato direto com as belezas naturais deste pequeno paraíso particular.

 

O Lagoon Marina Club fica bem próximo ao litoral norte do RS e à BR-101, tendo a beleza do Morro da Borússia de um lado e a tranquilidade e ampla vista da lagoa de outro, contando com o verde e a água como protagonistas de um cenário paradisíaco. A completa infraestrutura de lazer do empreendimento ficará concentrada na entrada, sem interferência na parte residencial.  Possuirá segurança 24 horas e circulação organizada, com acesso separado para moradores e visitantes. Projetado com espaços para diversos tipos de eventos, esportes e diversão para todas as idades, o condomínio fechado terá ainda um Clubhouse na beira da marina, que deixará o local ainda mais atraente e aprazível.

 

São 85 terrenos de 481m² a 1.179 m², com opções de lotes à beira da Lagoa ou próximos à marina. Além de outra novidade que será lançada em breve: os lofts, com cerca de 122m². Contarão com 1 suíte, cozinha integrada, duas ou 3 vagas de garagem cobertas, deck privativo para marina, espera para banheira de imersão, e possibilidade de contratação de projeto de interiores com os arquitetos do Lagoon Marina Club, Silvio Ferrari e Renata Marques. O empreendimento, que tem a gestão de lançamento a cargo da 2day Consultoria, deverá ser entregue em 2023.

 

Imagens em perspectiva: Divulgação/RK Urbanismo

Leave a Reply