Designer assina pelo terceiro ano espaço em mostra de decoração e arquitetura

Designer assina pelo terceiro ano espaço em mostra de decoração e arquitetura

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com forte participação em feiras e exposições na área de decoração, design e arquitetura, Samantha Almeida (foto em destaque), assina espaço na sua terceira participação na Mostra Elite Design que irá acontecer a partir do dia dez de setembro, na sede do Clube de Regatas Guaíba – Porto Alegre (GPA), na capital gaúcha.

A profissional, que conta com mais de quinze anos de experiência no mercado gaúcho, está acostumada a comandar projetos em residências e empresas, na Capital, Litoral Norte e também em outros estados brasileiros. Responsável pelo projeto e execução das obras da empresa Neogrid, conta no seu portfólio com passagens pelo Hotel Plaza São Rafael, Sport Club Internacional e pela E-core, já tendo assinado projeto na Mostra Elite Design que permanece na entidade na forma de uma galeria de troféus, alusiva ao centenário Clube de Regatas.

Ao longo dos últimos dois anos, firmou novos projetos em Xangri-lá, Capão da Canoa e Atlântida e sua participação será em parceria com a profissional da cidade de Osório, Tâmila da Costa, experiente em Arquitetura e Urbanismo, focando num espaço corporativo voltado a descompressão no ambiente de trabalho. Um local que seja possível socializar e também comporte reuniões, transformando a atmosfera como um todo.

A Mostra Elite Design acontece até novembro, de terça a domingo e durante todo o período a bilheteria estará aberta na sede do GPA, Rua João Moreira Maciel, 470. Para conhecer mais sobre as criações e execuções de Samantha Almeida, basta seguir no @samanthainteriores

 

es-300x135 Designer assina pelo terceiro ano espaço em mostra de decoração e arquitetura

Mostra Elite Design que irá acontecer a partir do dia dez de setembro, na sede do Clube de Regatas Guaíba – Porto Alegre (GPA), na capital gaúcha.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: