Gestão Emocional: uma nova perspectiva

Gestão Emocional: uma nova perspectiva

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

I Congresso de Inteligência Emocional será palco da nova realidade transformadora da inovação, engajamento e felicidade nas organizações

 

O mercado está cada dia mais atento às competências emocionais e o quanto isto impacta no bem-estar das pessoas e nas organizações. Aplicação e conceitos da Inteligência Emocional cria um ambiente propício à inovação, engajamento e felicidade, tanto no âmbito profissional, quanto pessoal. Estas e outras tendências, serão apresentadas e discutidas no I Congresso Internacional de Inteligência Emocional. O evento acontecerá no dia 21 de outubro de 2021, online, ao vivo, das 8h às 18h, via Sympla Streaming, com transmissão diretamente em estúdio.

 

Programação completa e ingressos pelo site https://congressoie.com.br/. O congresso reunirá especialistas brasileiros e internacionais consagrados nas áreas de gestão das emoções, recursos humanos e negócios. Conta com um cronograma focado para contribuir com a qualidade de vida, crescimento corporativo e uma nova perspectiva de gestão.

 

Sustentabilidade Emocional e Plataformas de Desenvolvimento Humano

 

Pesquisas apontam que entre as principais softs skills valorizadas pelas empresas, atualmente, está a Inteligência Emocional. E a pandemia, suas transformações e a crescente demanda de criar estratégias a cada dia, propõem às organizações, um olhar muito mais humanizado, com conquistas e resultados conectados a consciência, ao propósito e às ações sustentáveis.Existem lacunas da Inteligência Emocional a serem discutidas e desmistificadas para o grande público. E nesse sentido, ganham destaque no debate, a relação das empresas que trabalham com o conceito de Plataformas de Desenvolvimento Humano.

 

Na pauta do I Congresso Internacional de Inteligência Emocional, a relação da saúde mental no ambiente de trabalho estarão em evidência. Com os impactos trazidos não só pela pandemia, especialistas têm dialogado, amplamente, o conceito de Sustentabilidade Emocional, tendo como pano de fundo, a relação saudável entre líderes e liderados: “Como agir em situações de estresse e conflitos? Como avaliar a minha equipe de forma sustentável?”

 

Objetivo do I Congresso Internacional de Inteligência Emocional é oportunizar um debate acessível a todos, desde o conceito até a aplicabilidade no dia a dia, atendendo estudantes universitários, empresas, gestores. Indo ao encontro de profissionais que desejam conquistar novas competências, bem como para aquele profissional liberal, empresário, líder, que sofre pressão por maior produtividade e precisa manter em alta a motivação e o bem-estar das pessoas no ambiente interno e externo.

 

Já estão confirmadas as presenças dos palestrantes: Alexandre Pellaes, Liliana Patrício, Fernando Brancaccio, Brenda Giuriolo, Carolina Fuhrmeister, Helena Brochado, Paulo Moreira, entre outros. Vale destacar que os ingressos já estão sendo comercializados no site https://congressoie.com.br/.

 

O Congresso Internacional de Inteligência Emocional, é uma realização das empresas BG Desenvolvimento Comportamental e a Com Propósito. Conta com o apoio institucional da Fundatec, Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana), Associação de Recursos Humanos de Bento Gonçalves (ADRH), Associação Brasileira de Recursos Humanos de Florianópolis-SC (ABRH – Florianópolis), Associação Brasileira de Recursos Humanos Regional Itajaí – SC. A produção do evento é da Checklist Produções e Eventos.

 

Serviço:

 

 I Congresso Internacional de Inteligência Emocional

 

Quando: 21 de outubro de 2021, ao vivo e online, via plataforma Sympla Streaming, das 8h às 18h. Público: empresários, estudantes, líderes empresariais, gestores, recursos humanos, educadores e demais interessados.

 

Confira alguns dos nomes dos palestrantes confirmados. A Programação completa ingressos: https://congressoie.com.br/

 

 

Brenda Giuriolo, da BG Desenvolvimento Comportamental

 

Helena Brochado da Com Propósito

 

Alexandre Pellaes, também está entre os palestrantes convidados

 

Leave a Reply