Kauane Pacheco é eleita soberana do Vale da Felicidade

Kauane Pacheco é eleita soberana do Vale da Felicidade

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A jovem Kauane Pacheco do município de Portão foi eleita a Soberana do Vale da Felicidade dia 15 de Setembro no Clube do Comércio em Montenegro. Esta é uma etapa foi uma eliminatória para a final que vai acontecer em Outubro no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre. A beldade vai representar a região do vale e poderá ser eleita como a Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul 2021.  Outras três moças se inscreveram para concorrer ao título: Emily Vitória (Brochier), Marilisa Klein (Pareci Novo) e Diely Schaefer (São Vendelino).

 

Os jurados que elegeram a nova Soberana foram a Presidente do Clube do Comércio Valdirene Santiago, o Diretor de Turismo de Montenegro Jaime Buttenbender, o Presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro Juarez Vieira da Silva, o Coordenador da IGR de Turismo do Vale da Felicidade Isaque Mattos, a terapeuta Letícia Oderich Alarcon, a nutricionista Gisele Rezzadori e as empresárias Bete da Rosa e Ângela Almeida.

 

O concurso é promovido pelo Jornal E+News, veículo de comunicação do vice-presidente dos colunistas sociais do RS, Lucca Rossi com apoios especiais no que destaca-se a Secretaria de Turismo de Porto Alegre, através do gestor da pasta, o secretário Rodrigo Lorenzoni, que vem fazendo um trabalho de grande relevância para fomentar o setor e assim se tornando referência.

 

O diferencial do certame é que as eleitas irão ter como objetivo divulgar as potencialidades locais das cidades e regiões do RS fomentando o turismo de experiência e seus fortes apelos, bem como gastronômicos, ecológicos, de desenvolvimento social e empresarial.  O evento teve o apoio da imprensa da TV Mon, do Jornal Ibiá, da produtora de Diogo Santos da Cruz e Douglas Costa Fotografia.

 

Crédito da foto: Douglas Costa

 

Leave a Reply