Evento vai explorar o universo altamente promissor do consumo do azeite de oliva

Evento vai explorar o universo altamente promissor do consumo do azeite de oliva

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O concurso teve transmissão online através de uma live 

 

O vice-presidente da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul e vice-presidente região sul da FEBRACCOS, Lucca Rossi coordenou neste sábado dia 26 de setembro de 2021, o concurso da 1ª OliFeira promovido pela Abrazeite, CDL e Prefeitura Municipal de Guaíba/RS. O concurso teve transmissão online através de uma live no facebook da prefeitura.

 

O evento aconteceu no auditório da Ulbra Guaíba onde a corte 1ª OliFeira foi definida: a Rainha, Kimberly Lucena, e as princesas, Amanda Kunde e Larissa Assmann. A corte vai representar a região em atividades, eventos, oficinas e promoções que fomentarão as potencialidades sobre o cultivo, produção, comercialização e uso do azeite de oliva e derivados, bem com seus potenciais turísticos, gastronômicos e de desenvolvimento social, empresarial e cultural.

 

A Olifeira voltada para o fomento do agronegócio, comércio e indústria, que se realizará no 1º semestre de 2022, em Guaíba, será um evento voltado para explorar o universo altamente promissor do consumo do azeite de oliva com suas incontáveis propriedades através de espaços gastronômicos com degustações, painelistas, selo de qualidade, expositores do comércio e indústria e agronegócio e muito entretenimento.

 

No final de Outubro Lucca Rossi vai promover a final do concurso Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul no Hotel Plaza São Rafael na capital gaúcha e mais uma vez vai autografar um evento de luxo, requinte e sofisticação.

Leave a Reply