Hello Adele Tribute

Hello Adele Tribute

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Tributo em homenagem a Adele anuncia shows em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba

 

O projeto Hello Adele Tribute, superprodução que já encantou e emocionou milhares de espectadores do Brasil, América Latina, Europa e Ásia, finalmente está de volta à estrada, após uma série de apresentações virtuais no Instagram.

Hello Adele Tribute é uma criação inédita, pensada, planejada e executada com foco em um espetáculo de maestria ainda não visto no mercado de tributos e à altura de uma das maiores cantoras dos últimos tempos.

Tendo como inspiração os fãs da artista, que não tiveram a oportunidade de se emocionar em um show da cantora, a Opus Entretenimento volta a realizar três apresentações especiais: dia 6 de novembro, no Bourbon Country, em Porto Alegre, dia 12 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo e no dia 13 de novembro, em Curitiba, em local a confirmar. Os ingressos nas capitais gaúcha e paulistana já estão à venda pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

De tudo que já foi feito sobre Adele, esta homenagem foi construída com atenção aos mínimos detalhes para que diferenças entre inspiração e realização não sejam percebidas.O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011). O microfone e o pedestal utilizados em cena pela intérprete Stephanie Lii são idênticos aos originais.

Do lenço de papel ao piano utilizado no palco, todos os detalhes foram reproduzidos. “Utilizamos o sistema DMX, em que cada abajur ao fundo do palco torna-se uma lâmpada independente, com vida própria, proporcionando os mais diversos desenhos com luz. A cada música, o público assistirá a diferentes composições visuais”, explica o diretor artístico Juliano Carvalho.

Além disso, a intérprete e estrela do espetáculo tem o timbre vocal muito semelhante ao de Adele. A missão de encenar o ícone musical no palco foi dada à Stephanie Lii, artista franco-brasileira que vivenciou uma imersão de dois meses em Londres.

Cada apresentação tem duração de aproximadamente 80 minutos. Em cada uma delas o público vai experienciar um mix de 17 canções. No repertório, músicas do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e dos álbuns lançados posteriormente, até os dias atuais, compondo um setlist equilibrado, vibrante e ao mesmo tempo extremamente dinâmico e emocionante. O público vai ouvir e se arrepiar com interpretações de “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”.

“Os fãs podem esperar por muita música, nostalgia, emoção, descontração e músicas além das executadas nos shows. Estamos morrendo de saudade e ansiedade em retomar o projeto ao vivo e será muito gratificante trazer as surpresas que estamos preparando. A energia de voltar aos palcos será triplicada com todo o amor no momento em que entrarmos em cena”, conta Stephanie Lii.

Na produção, são 200 pessoas envolvidas direta e indiretamente há 12 meses. O projeto inédito recebeu investimento de dois milhões de dólares e a expectativa de público para cada apresentação é de 3.000 pessoas em média.

Além de se tornar um fenômeno nos palcos, Stephanie Lii tem emprestado a sua voz para vídeos de sucesso na rede social TikTok, que viralizou no Brasil no início do isolamento social.  Já são mais de 192 mil vídeos com a trilha sonora gravada pelo Hello Adele Tribute. Os vídeos feitos por usuários da rede com “Someone Like You”, na voz de Stephanie, já geraram mais de seis milhões de visualizações.

Classificação Etária: 14 anos. Maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

HELLO ADELE TRIBUTE

SERVIÇO PORTO ALEGRE

6 de novembro de 2021, às 21h
Teatro do Bourbon Country

O Teatro do Bourbon Country segue todos os protocolos instituídos pelo Ministério da Saúde: capacidade reduzida, distanciamento entre os assentos e o público deverá fazer o uso de máscara durante toda sua permanência no teatro.

#Ingresso online: https://uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/hello-tributo-adele-9533

Leave a Reply