Miss e Mister Rio Grande do Sul 2022/23 

Miss e Mister Rio Grande do Sul 2022/23 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

De 18 à 20 de Setembro, Canoas recebeu candidatas e candidatos de todo o Estado para a eleição da Miss e Mister Rio Grande do Sul FNBI 2022/23. Foram 3 dias de provas classificatórias até chegar nos vencedores da edição. As provas foram: Entrevista com os jurados, Desfile Preliminar em Traje de Banho, Desfile Preliminar em Traje de Gala, e Grande Final.

A vencedora foi Loraine Lumatelli, Miss Rosário do Sul (foto) tornando-se a Miss Rio Grande do Sul FNBI 2022/23. O vencedor foi Iago Porto, Mister Porto Alegre tornando-se o Mister Rio Grande do Sul FNBI 2022/23. O casal eleito agora se prepara intensamente para representar o Rio Grande do Sul, em abril no Miss e Mister Brasil FNBI.

Quem coordena e será o preparador do casal eleito é o Alerandro Santos, idealizador do Projeto no Rio Grande do Sul. A grande final aconteceu no dia 19 de setembro, no salão principal do Canoas Parque Hotel.

Apoiadores do evento são o Canoas Parque Hotel, Up Lashes by Tassia Feltes, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Canoas, Bernardo Guedes, Daniel Schinoff Fotografia e Filmagem, Hellen Carolina, Jovane Albring, Dra. Lunie Fernandes, Dra. Jaqueline Vendramini Müller, Dra. Gabriela Moraes, Dr. Fernando Corrêa, Bonferroni Odontologia, Felipe Borges Hair e Makeup, Amo Bijuterias, Foco Personalizados, Lolita Decor, Hotel Refúgio da Floresta de Cambará do Sul e Pousada da Fabi de Arroio Teixeira.

 

A corte ficou: Miss Rio Grande do Sul FNBI 2022/23 – Rosário do Sul – Loraine Lumatelli

1ª Vice-Miss Rio Grande do Sul FNBI 2022/23 – Erechim – Gabrieli Zanette

2ª Vice-Miss Rio Grande do Sul FNBI 2022/23 – Lagoa Vermelha – Érika Matana

 

Mister Rio Grande do Sul FNBI 2022/23 – Porto Alegre – Iago Porto

1º Vice-Mister Rio Grande do Sul FNBI 2022/23 – Portão – Lourenço Nunes

2º Vice-Mister Rio Grande do Sul FNBI 2022/23 – Erechim – Ricardo Hojnowski

 

Leave a Reply