Fruki Guaraná comemora 50 anos com nova embalagem 

Fruki Guaraná comemora 50 anos com nova embalagem 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Refrigerante da Bebidas Fruki também lança a campanha O Sabor de Estar Junto, que conta com os influenciadores digitais Teteu e Nathi Severo

O Fruki Guaraná, refrigerante da Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), completa 50 anos cheio de gás e com a liderança de vendas no mercado gaúcho. Para celebrar a data, os clientes e consumidores serão impactados com nova embalagem que será apresentada em uma campanha que tem como tema O Sabor de Estar Junto. “O mercado evoluiu com apresentações de embalagens mais modernas e atrativas. Sentimos a necessidade de continuar agregando valor à marca Fruki Guaraná, mantendo sua essência”, explica Júlio Eggers, diretor administrativo e de marketing da empresa. 

 

Segundo Thita Kraemer, sócia-diretora da Bendito Design, empresa responsável pelo desenvolvimento da nova embalagem que vai chegar ao mercado, houve um cuidado muito especial para ressaltar o fato de ser uma marca próxima dos consumidores, de fazer parte do dia a dia e dos momentos de alegria. “Nosso trabalho foi deixar o que importa, o significado de encontro e união”, explica.  

 

E esse DNA foi o que inspirou o conceito, O Sabor de Estar Junto da campanha, destacando a participação do Fruki Guaraná nos melhores momentos, criando memórias afetivas nos consumidores ao longo dos 50 anos de história. “Para a campanha, pensamos justamente nisso, em como é gostosa a sensação de estarmos celebrando junto com as pessoas. É um conceito que explica muito o que a Bebidas Fruki construiu ao longo do tempo e quer manter”, ressalta Eggers.  

 

A campanha comemorativa de aniversário conta com modelos e com dois influenciadores digitais jovens, os irmãos Matheus Severo (@teteusevero) e Nathália Severo (@nathsevero). A ideia, segundo Eggers, foi também trazer um pouco do mundo do digital para marcar a data. “Somos uma empresa em constante movimento, que olha para o futuro, e Fruki Guaraná é nosso carro-chefe. Ele conquistou a liderança do mercado por ser tão apreciado pelos gaúchos, e esse carinho pela marca vai passando de geração em geração. Então queremos acompanhar nossos consumidores e estar cada vez mais junto deles”, diz. 

 

Um pouco de história

 

É impossível falar da Bebidas Fruki e de Fruki Guaraná sem falar de Nelson Eggers, hoje presidente do Conselho Consultivo da empresa e criador da marca Fruki. Ele recorda que em 1971, no mesmo ano em que a empresa foi transferida para Lajeado, chegou à fórmula do guaraná, que é a mesma até hoje. Para os próximos 50 anos, a empresa tem grandes objetivos, conquistando o paladar e a preferência dos consumidores a nível nacional.

 

E a Bebidas Fruki não parou de inovar ao longo dos anos. Durante a pandemia, ainda em 2020, foi pioneira no mercado no lançamento do MiniFruki Guaraná, embalagem de 200ml na versão zero. A versão mini fez sucesso absoluto e reforçou a estratégia da marca de acompanhar a evolução do consumidor. Há cerca de quatro anos, a Fruki iniciou as vendas para o mercado de Santa Catarina e, atualmente, Fruki Guaraná se destaca em vendas também entre os consumidores catarinenses.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: