Namorado da Barbie, Ken está completando 60 anos desde a sua criação pela Mattel

Namorado da Barbie, Ken está completando 60 anos desde a sua criação pela Mattel

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Para celebrar a data o arquiteto Khrystian Lima criou um espaço em homenagem ao maior colecionador de bonecos Ken do Brasil, Bernardo Guedes

O boneco mais amado do Brasil – o Ken (namorado da Barbie) – está completando 60 anos desde a sua criação pela Mattel. E para celebrar a data o arquiteto Khrystian Lima criou um espaço em homenagem ao maior colecionador de bonecos Ken do Brasil, Bernardo Guedes. Na semana do Dia das Crianças convidados especiais encantaram as crianças e visitantes que por lá passaram. Vieram prestigiar a Mostra EliteDesign o Ken Humano, Júnior Beviláqua. O  apresentador de TV Maurício Galdi, a influenciadora digital Bruna Barbie, a modelo Graziella Real e a Barbie Gaúcha Letícia Swarovski.

Os personagens ficaram encantados com o espaço do boneco Ken construído por Khrystian Lima. O tom de azul escolhido para as paredes remete a cor preferida do Ken e foi desenvolvida pelas tintas Renner. Os móveis sob medida foram produzidos pela Fix Ambientes Planejados e contam com perfeitos espaços em madeira confeccionados para cada um dos bonecos do colecionador proporcionando ao público um resgate das memórias afetivas da infância durante a visitação. Afinal a Barbie e o Ken fizeram parte das brincadeiras de muitas gerações.

A iluminação do ambiente foi feita pela Sulina Iluminação que instalou balizadores perto dos degraus para valorizar a escada bem como luzes embutidas para cada um dos bonecos dando destaque para a coleção.  Os visitantes do espaço são convidados a tirar uma foto divertida dentro da caixa gigante do boneco Ken para concorrer ao sorteio de um boneco no final da mostra em novembro marcando a #CabinedoKen. Todo o layout da caixa foi desenvolvido pela Divulg Comunicação Visual + Orange Design Comercial.

A Mostra EliteDesign fica em exibição até o dia 7 de novembro em Porto Alegre e está seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 e para acessar o evento é obrigatório a utilização de máscara e comprovante de vacinação.

Serviço:

Mostra EliteDesign
Data: Até 07 novembro de 2021
Ter à Sex: 14h às 21h
Sáb, Dom e Feriados: 12h às 21h
Ingressos: R$ 40 inteira – R$ 20 meia para estudantes e idosos
Acesse: blueticket.com.br
End: Clube de Regatas Guaíba
Rua João Moreira Maciel, 470 – Porto Alegre – RS

Outras informações:
Site: elitedesign.art.br
Facebook: Mostra.elitedesign
Instagram: @mostra.elitedesign

Leave a Reply