Artista multimídia Nany People apresenta o espetáculo Tsunany em Canoas

Artista multimídia Nany People apresenta o espetáculo Tsunany em Canoas

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Os empresários Bebeto Azevedo e Thiago Soares, dão o play na retomada dos  eventos em Canoas/RS. O primeiro evento desta retomada da S&A Eventos, é a artista multimídia Nany People, com o espetáculo TSUNANY, assistido por milhares de brasileiros. Nany People, ficou conhecida nacionalmente no ano de 1995 nas telas da tv, e de lá para cá, não parou nunca mais.  Foi repórter no comando fã da Madrugada, e o programa da Hebe, com entrevistas marcantes e cheias de bom humor.

Depois de estrear na Globo em “O Sétimo Guardião”, em 2019, Nany People voltará a aparecer nas novelas da emissora no segundo semestre. A atriz,  fará uma participação especial na novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, trama escrita por Mauro Wilson, que tem estreia prevista para novembro. Atualmente, ela  está gravando para a próxima temporada do Vai que Cola no canal Multishow, interpretando Dona Agnes, justamente com grandes nomes do humor brasileiro.

A mesma desembarca em Canoas/RS, para uma única apresentação no CSSGAPA dia 06 de novembro de 2021 às 20h. Esse evento, é produzido pela S&A Eventos, empresa que tem a assinatura do presidente da ACORS ( Associação dos Colunistas do Rio Grande do Sul). Com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Canoas/RS através da Secretária da Cultura e Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais.

Os ingressos estão à venda na Loja Mundico do ParkShopping Canoas a R$ 50,00. Disk ingressos: (51) 99370-4091.

Serviço

O que: Espetáculo TSUNANY, com Nany People.

Quando: Dia 06 de Novembro de 2021, as 20:00h.

Local: CSSGAPA – Rua Tobias Barreto, 990, Nossa Senhora das Graças.

Ingressos: Loja Mundico (ParkShopping Canoas), a R$ 50.00.

Disk Ingressos ou informações do evento (51) 99370-4091

Leave a Reply