Serão 10 brinquedos inspirados nos heróis do filme que estreia em 3 de novembro

Serão 10 brinquedos inspirados nos heróis do filme que estreia em 3 de novembro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Personagens de “Eternos” chegam ao McLanche Feliz 

 

O McLanche Feliz vai mexer com o coração dos fãs da Marvel ao trazer em sua nova campanha os brinquedos inspirados nos grandes heróis de “Eternos”. Fruto da parceria com a The Walt Disney Company Latin America, o lançamento conta com 10 itens que retratam os personagens do aguardado longa que os leva pela primeira vez para as telas de cinema.

 

O filme conta a história dos “Eternos”, raça de alienígenas imortais vindos do distante planeta Olympia e que chegaram à Terra há 30 mil anos para enfrentar uma raça de predadores alienígenas chamados Deviantes. Entretanto, os vilões não são o único desafio dos novos personagens da MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que terão de tomar decisões importantes para salvar a humanidade. Na Terra, os Eternos são um grupo muito diverso e poderoso – uma mistura de pensadores e lutadores que compartilham a mesma energia cósmica, que se manifesta em diferentes poderes em cada indivíduo. Quando eles trabalham juntos, esses poderes se complementam. Quando estão de folga, são como uma família unida, mas com vários problemas.

 

Aqueles que adoram uma boa história de aventura, super heróis e acompanham toda a ação do universo Marvel poderão encontrar os heróis reunidos no McLanche Feliz e terão a opção de escolher entre os 10 brinquedos inspirados nos personagens principais de “Eternos”.

 

Todos os personagens possuem detalhes que se iluminam ao expor a base do brinquedo a uma fonte de luz externa. Com a novidade, a marca reforça sua conexão com temas do universo geek e da cultura pop, além de oferecer itens para que toda a família se divirta e entre nesse instigante mundo dos super heróis. Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, pelo McDelivery e no Drive-Tudo em todo o país a partir de 4 de novembro.

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: