Grupo Fouet inicia campanha de Natal e Ano Novo

Grupo Fouet inicia campanha de Natal e Ano Novo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Para quem gosta de planejar com antecedência as festas de fim de ano, o Grupo Fouet antecipa a campanha de Natal e Réveillon e já disponibiliza as encomendas de ceias para as datas. Especializada em experiências gastronômicas criativas e personalizadas, a Fouet Gastronomia, braço operacional da empresa, apresenta três opções especiais – Gourmet, Tradicional e Petit – com diversas opções de pratos, guarnições e doces, além dos clássicos de ambas as celebrações. Também é possível personalizar o pedido apenas com os itens da preferência do cliente.

 

Com cardápio assinado por Fernanda B. Griebeler e equipe, as ceias contam com uma seleção de carnes, acompanhamentos, molhos, sobremesas e extras. Entre as opções mais tradicionais estão: chester assado, lombo de porco fatiado, rosbife de filé mignon, bacalhau confitado, salmão com ervas, arroz à grega, lentilha, couscous marroquino, salpicão de frango, além de quiches, saladas e farofa variadas. Para doces, as escolhas ficam entre torta trufada, bolo natalino, banoffe, mini brownie e a já clássica cheesecake de frutas vermelhas da Fouet.

 

As encomendas para o Natal podem ser feitas até o dia 20 de dezembro. As entregas de Natal acontecem até dia 24 de dezembro, em Porto Alegre; e até 23 de dezembro, para Região Metropolitana, Serra Gaúcha e litoral. Já para o Réveillon, os pedidos podem ser feitos até o dia 27 de dezembro, com entregas nos dias 30 e 31 de dezembro. Mais informações e encomendas pelos contatos (51) 4066.8331, (51) 98023.4364, (51) 99251.9721 e no Instagram @fouetgastronomia.

Leave a Reply