Opções de docinhos saudáveis para seu final de ano

Opções de docinhos saudáveis para seu final de ano

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Natal Simples e Saudável

As festas de final de ano estão chegando e junto com elas vem o desejo de reunir família e amigos para as comemorações. O departamento de nutrição da Shambala Naturais desenvolveu e testou algumas receitas que priorizam ingredientes naturais e orgânicos que vão agregar sabor e afeto às festividades. A ideia é apresentar soluções saudáveis para compor a mesa de Natal com praticidade, beleza e sabor. Um bom exemplo disso são as tradicionais frutas secas e castanhas, que têm tudo a ver com a festa de Noel.

Entre as opções que podem ser preparadas estão os docinho de damasco com nozes e de tâmaras com castanha do Pará. Outra ótima pedida é o docinho de ameixa com castanha de caju. Basta colocar uma castanha junto de uma fruta seca e a perfeita combinação acontece! Varie de acordo com seu paladar e criatividade!

A Shambala nasceu como uma loja de produtos naturais com ideais de que a saúde humana se dá na alimentação. A Shambala é diversificada, com mais de 600 itens de alimentação saudável e bem estar sendo grande parte fruto de sua indústria, sempre mantendo a filosofia de uma alimentação mais saudável, que contribuam para a saúde dos consumidores.

Mais informações em dicas em https://www.shambalaloja.com.br/

Leave a Reply