Empresa de transporte coletivo de Passo Fundo agradece em vídeo

Empresa de transporte coletivo de Passo Fundo agradece em vídeo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Propósito da Coleurb é valorizar o trabalho cotidiano dos colaboradores e a confiança dos passageiros ao longo deste ano e desejar movimentos positivos em 2022

Ainda que o reconhecimento e a gratidão não possam ser mensurados, a Coleurb, empresa de transporte coletivo que opera há 62 anos em Passo Fundo, produziu um vídeo de dois minutos para agradecer às centenas de colaboradores e aos milhares de usuários por mais um ano de trabalho e confiança. “Também é a nossa forma de desejar que o movimento em 2022 seja de saúde, esperança e muitas conquistas”, afirma a diretora-presidente da Coleurb, a engenheira civil Paula Bulla.

Os últimos anos já vêm sendo de dificuldades para o transporte público, contudo ficaram mais desafiadores com a pandemia. Mesmo assim, os colaboradores da Coleurb imprimiram ainda mais cuidado, atenção e comprometimento no dia a dia da operação, que engloba 28 linhas distribuídas pela cidade. “O transporte coletivo é puro movimento, é transportar o que se tem de mais precioso, a vida. Por isso, quando nossos motoristas e cobradores recebem o reconhecimento de um sorriso de gratidão, ficam muito orgulhosos, se sentem recompensados pelo esforço e dedicação”, complementa Paula, reforçando que a iniciativa de produzir este vídeo tem o propósito de valorizar as pessoas. Afinal, a gente só gosta e respeita quem a gente conhece.

Leave a Reply