Festas de final de ano em meio à natureza

Festas de final de ano em meio à natureza

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Programação envolve ceia, brunch e A Ferro e Fogo especial  

Num ambiente agradável, com árvores frondosas e muito ar livre, o Parador Hampel – centenária hospedagem do chef Marcos Livi localizada em São Chico, nos Campos de Cima da Serra – propõe para este final de ano verdadeiros banquetes a céu aberto, servindo comida sofisticada e proporcionando aos comensais uma viagem de sabores, atrelada à oportunidade de sair da agitação dos centros urbanos, curtir paisagens deslumbrantes e conhecer produtos locais.

 

Além de garantir momentos ao ar livre, o modelo tem por objetivo reconectar as pessoas com a terra, com a natureza e com a origem dos alimentos. “Queremos que os nossos hóspedes e turistas se desliguem do dia a dia e se conectem com o melhor da vida: a família, os filhos, a natureza, a boa comida”, disse Livi.

 

O clima dos almoços e jantares, realizados em locais de beleza natural extravagante, é elegante e descontraído, com os hóspedes e clientes tendo a oportunidade de conhecer a história do local antes de sentar-se à mesa. A comida vem acompanhada de tudo o que há de melhor em meio à natureza: o canto dos pássaros, o ar puro da floresta, a tranquilidade da serra, o aconchego das nossas acomodações, a contemplação das nossas cachoeiras e a hospitalidade ímpar.

 

Dono de uma privilegiada natureza, os 21 hectares do Parador Hampel são cercados por cursos d´água e formados por matas repletas de exuberantes araucárias, árvore que também embeleza o nosso jardim externo. Imponente, cresce estrondosa ano a ano, assim como o nosso Hampel, que acaba de completar 122 anos de história. Confira a seguir a programação e não deixe de fazer a sua reserva pelo whatsapp (54) 99692-9717.

 

PROGRAMAÇÃO FINAL DE SEMANA DE RÉVEILLON 

 

31/12 – Sexta-feira

Dia: Menu Degustação Dias Longos, Dias Curtos

Noite: Ceia de RÉVEILLON – local: Casa na Mata, à beira do lago do Hampel. Atração musical: DJ Vini Rodrigues

 

01/01 – Sábado

Dia: Brunch de RÉVEILLON

Noite: Menu A La Carte

 

02/02 – Domingo

Dia: A Ferro e Fogo

Noite: Menu A La Carte

 

Reservas pelo WhatsApp: (54) 99692-9717 

 

Leave a Reply