Peppo Cucina abre temporada 2022 do Ora Felice com lançamento de nova linha de vinhos

Peppo Cucina abre temporada 2022 do Ora Felice com lançamento de nova linha de vinhos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Dando as boas-vindas ao novo ano com muito astral, o Peppo Cucina realiza na quinta-feira, 6 de janeiro, a primeira edição de 2022 do Ora Felice. O projeto dá início à programação de verão da casa, mesclando música e gastronomia a partir das 19h no deck do restaurante.

Abrindo os trabalhos de 2022 e mantendo a tradição, o DJ Lê Araújo será o responsável pelas escolhas musicais do happy hour em um ambiente leve e charmoso, trazendo entretenimento e descontração às noites quentes de Porto Alegre. Ele será acompanhado do violinista Luciano Reis.

Acontecendo desde 2009, o Ora Felice conta com a presença de personalidades conhecidas da cena cultural da capital gaúcha a cada edição. O Open Season do happy hour também será palco de um lançamento especial da casa. Os convidados poderão conhecer em primeira mão novidades da “Firmato”, nova linha de rótulos próprios do Peppo Cucina. Serão lançados na ocasião o espumante Nature, produzido com a Cave Geisse, e dois vinhos, Chardonnay e Merlot, em parceria com a vinícola gaúcha Cainelli.

 

SERVIÇO: Ora Felice Peppo Cucina 2022, com DJ Lê Araújo e Luciano Reis

Data: Quinta-feira, 6 de janeiro de 2021.

Horário: Das 19h às 21h.

Local: Deck do Peppo Cucina – Dona Laura, 161, Moinhos de Vento.

Leave a Reply