Curso gratuito para novos talentos

Curso gratuito para novos talentos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Os empresários Fabiano Biazon e Mateus Ahlert, da agência Premier Models, lançam “Escola de Talentos”, curso on-line e gratuito, que tem o objetivo de desenvolver e capacitar pessoas nas carreiras de modelos, atores e influenciadores digitais.

Durante o curso, que terá duração de um ano, com aulas ao vivo mensais e suporte contínuo e orientação através das plataformas virtuais, serão trabalhadas técnicas de interpretação para TV, teatro e cinema, modelagem, dicção, imagem, entre outros pontos.

Segundo Biazon e Ahlert, o objetivo é dar orientação profissional e qualificada aos participantes, desenvolvendo as habilidades artísticas individuais, lapidando novos talentos e os lançando no mercado em carreiras promissoras. “Nosso propósito é tornar sonhos em realidade. Queremos auxiliar na construção de uma nova geração de artistas, seja para as passarelas, para as redes sociais ou nas artes cênicas”, destacamos empresários.

Para se inscrever, é necessário acessar o Instagram oficial @fabianobiazon e acessar as regras que darão acesso livre a “Escola de Talentos”. As aulas iniciam no dia 10 de janeiro e serão ministradas pelo canal de Fabiano Biazon noYouTube e pelo Zoom, com acesso restrito para os participantes.

Leave a Reply