McLanche Feliz celebra os 50 anos do Walt Disney World

McLanche Feliz celebra os 50 anos do Walt Disney World

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

São 50 brinquedos que trazem, além dos personagens mais amados da Disney, cenários inspirados nos parques temáticos que encantam gerações 

Em janeiro, os fãs de Disney podem comemorar os 50 anos do Walt Disney World no McLanche Feliz com uma das mais aguardadas campanhas já lançadas. Serão 50 brinquedos que trazem os queridos personagens do universo Disney, entre eles Mickey e seus amigos, além dos personagens de clássicos como Rei Leão, Procurando o Nemo, Frozen, Os Incríveis, Star Wars, entre outros. 

Os itens estarão disponíveis nos restaurantes, pelo McDelivery e no Drive-Tudo em todo o país a partir de 4 de janeiro. Cada brinquedo será acompanhado de um cenário holográfico dos principais ambientes do Walt Disney World como o Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Epcot e o Animal Kingdom e uma base para que, assim, o público monte um pequeno palco com seu personagem.

Com essa nova campanha, o McLanche Feliz reforça a parceria com a The Walt Disney Company Latin America, que tem como objetivo ampliar as experiências que estimulem a criatividade de todas as famílias.

 Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Com produtos preparados com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade, seu cardápio está em constante evolução. 

 Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o  e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”

 

Leave a Reply