O belíssimo enlace de Carolina Rodrigues e Marcelo Warth Neto

O belíssimo enlace de Carolina Rodrigues e Marcelo Warth Neto

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O enlace dos jornalistas gaúchos Carolina Rodrigues e Marcelo Warth Neto (foto), foi marcado por muito romantismo, charme e elegância. A cerimônia ocorreu em Porto Alegre (RS), na Casa Nossa Garden, em outubro de 2021. E foi reservada a amigos íntimos e familiares.

 

O celebrante foi o comunicador Arlindo Sassi, conhecido por apresentar há anos o programa Love Songs. No casamento, as madrinhas vestiram trajes cor vinho, numa alusão a celebração desse momento e brindando o amor e a cumplicidade do casal. O buquê de Carol estava belíssimo, seguindo o mesmo tom dos vestido das madrinhas, contrastando lindamente com o vestido e véu branco. O noivo Marcelo, igualmente, elegantemente vestido, assim como os padrinhos do casal. Entre eles, o influenciador digital, Vini Mitto.

 

Durante a cerimônia, o Sr. Claudionor Rodrigues conduziu a filha até o altar, muito emocionado ao lado de Ana Maria Rodrigues, mãe da noiva. A sra. Vera Regina Warth Neto, mãe do noivo Marcelo também estava muito emocionada. O pai dele, Sr. Hugo Vitória Neto (in memoriam), foi lembrado na cerimônia de casamento.

 

O casal ofereceu uma recepção aconchegante e íntima aos convidados, todos devidamente vacinados. E Carol, que também ama o carnaval, trouxe para a cerimônia de casamento a participação da escola de Imperadores do Samba.

Carol e Marcelo também curtiram merecida lua de mel em Armação de Búzios, no Estado do Rio de Janeiro, mas já estão de volta ao Rio Grande do Sul.

 

Casamento de Carol e Marcelo, créditos das imagens Cristiano Cardoso

Leave a Reply