Instituto Ling recebe oficina de verão com preparo de receitas saudáveis

Instituto Ling recebe oficina de verão com preparo de receitas saudáveis

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Em aula de culinária no dia 26 de janeiro, a natural chef Lívia Damé ensina a fazer dez iguarias práticas para o dia a dia, com opções que vão do café da manhã até o jantar

O Instituto Ling recebe no dia 26 de janeiro uma oficina de verão com receitas saudáveis para o dia a dia. Ministrada pela natural chef Lívia Damé, a aula de culinária mostra o passo a passo de dez iguarias práticas que podem acompanhar o cardápio da semana, do café da manhã até o jantar, e ainda ensina receitas que ajudam a rechear a despensa e a geladeira com comidinhas saborosas, prontas para o consumo e feitas com ingredientes de qualidade. As inscrições para o curso custam R$ 230 e podem ser feitas no site www.institutoling.org.br ou na recepção do centro cultural.

O menu preparado no encontro inclui leite e creme de leite de castanhas, golden milk tropical, cracker de sementes, quiche de alho-poró, caponata de panela, granola nas versões doce e salgada, dip de tahine, quenelle de grão de bico e overnight com granola, frutas e leite. Na apostila que os participantes poderão levar para casa, há ainda outras quatro receitas extras, de clericot não alcoólico, homus, requeijão de feijão branco e biscoito doce de aveia, além de dicas práticas de cozinha para facilitar o cotidiano.

Ações de prevenção e combate ao coronavírus

Com objetivo de oferecer uma atividade segura a todos os participantes, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação para participar do curso. Os inscritos podem fornecer a caderneta ou cartão de imunização ou o certificado de vacinação oficial, que pode ser obtido no aplicativo Conecte SUS. Além disso, o Instituto Ling segue limitando o número de visitantes, exigindo o uso correto da máscara (e fornecendo o item se os clientes precisarem), disponibilizando álcool gel e estabelecendo distanciamento. O guia completo do centro cultural, que detalha os cuidados de prevenção e combate ao coronavírus, pode ser conferido em https://institutoling.org.br/explore/covid-19-guia-de-regras-para-acesso-e-visitacao-ao-instituto-ling.

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO PRESECIAL – GASTRONOMIA
Cozinha saudável para o dia a dia
Com a natural chef Lívia Damé
Dia 26 de janeiro, quarta-feira, das 19h às 22h
Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre/RS)

Inscrições
R$ 230

Pontos de venda
Site: www.institutoling.org.br
Recepção do Instituto Ling: funcionamento de segunda a sábado, das 10h30 às 20h

Leave a Reply