Torneio Vivo Inter Condomínios de Beach Tennis em Xangri-Lá começa em 22 de janeiro

Torneio Vivo Inter Condomínios de Beach Tennis em Xangri-Lá começa em 22 de janeiro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O kit produzido para os atletas deve ser retirado pelos participantes no Espaço Amare, disponibilizado pela Dallasanta, na Avenida Paraguassu, 4498, em Xangri-Lá

 

Cada vez mais difundido e praticado Brasil afora, o beach tennis se popularizou e conquistou definitivamente a simpatia dos brasileiros. Com torneios disputadíssimos, a modalidade esportiva tem levado muitos atletas às quadras, tanto profissionalmente quanto por pura diversão e esporte. E é neste clima de alto astral e confraternização que se inicia neste sábado, 22 de janeiro, o Torneio Vivo Inter Condomínios, em Xangri-Lá/RS, formato pioneiro no RS e em vários estados brasileiros.

 

Até 05 de março, todo final de semana é realizado uma etapa da competição, nas quadras de oito diferentes condomínios localizados no município (datas e condomínios abaixo). São seis categorias: Open Masculino, Open Feminino, Intermediário Masculino, Intermediário Feminino, Iniciante Masculino e Iniciante Feminino, e os vencedores de cada uma estarão representando seu condomínio na etapa final, na Arena RG Seadi Bravo.

 

Cada atleta receberá um kit especial contendo saco mochila, garrafa plástica, toalha fit, medalha de participação e camiseta para homens e regata para mulheres, confeccionadas pela Bravo. A retirada do material é no Espaço Amare, disponibizado pela Dallasanta, na Avenida Paraguassu, 4498, em Xangri-Lá, nas sextas e sábados, das 9h às 19h. As duplas vencedoras e finalistas ganharão troféu, e o condomínio representado pela dupla vitoriosa da final também levará uma taça para sua galeria.

 

Para embalar o público, os DJs Mau Bagarollo, André Ozzone e Paulo Bicca se revezarão durante as disputas. As informações estão disponíveis no App Eu Sou Xangri-lá, apoiador do evento, disponível na Apple Store e Google Play, com inscrições pelo aplicativo LetzPlay. O planejamento, a organização e realização da competição estão a cargo de Patricia Wisnevski, com patrocínios de Vivo, Cyrela, Warren, Naturalmente Nat e Dallasanta.

 

Datas e condomínios do Torneio Vivo Intercondomínios de Beach Tênis em Xangri-Lá:

 

22/01/22 – Lagos Park

23/01/22 – Malibu

29/01/22 – Riviera

30/01/22 – Pacific

05/02/22 – Enseada

06/02/22 – Ventura

19/02/22 – Rossi

26/02/22 – Villas Resort

05/03/22 – Final Arena RG Seadi Bravo

 

Crédito foto: Divulgação/Dallasanta

Leave a Reply