Geleia + Fibras é o mais novo lançamento da Bom Princípio Alimentos

Geleia + Fibras é o mais novo lançamento da Bom Princípio Alimentos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Novidade apresenta combinação de diferentes sabores de frutas selecionadas com fibras

Antenada as tendências alimentares para o ano de 2022, que visa apresentar para os consumidores produtos mais naturais e que elevam o seu bem-estar, a Bom Princípio Alimentos, inova mais uma vez. A novidade agora, é a Geleia + Fibras. Uma linha exclusiva, composta da combinação de diferentes sabores de frutas selecionadas com fibras. O lançamento chega ao mercado em cinco sabores e composições distintas. E que prometem surpreender a todos membros da família. Figo + chia. Goiaba + beterraba + limão. Uva+ açaí + passas. Abacaxi + hortelã + gengibre. E morango + amora + chia. O lançamento também está disponível, através da loja virtual da Bom Princípio Alimentos pelo link http://www.loja.bomprincipioalimentos.com.br/geleias-fibras/kit-geleias-fibras

A versatilidade da Geleia + Fibras está na criatividade de cada uma, trazendo aromas e leveza. Cai bem com o café da manhã, nos biscoitos, na combinação com iogurtes e panquecas. Também são perfeitas como coberturas em bolos, pães e sobremesas. Está comprovado que a ingestão de fibras em nossa alimentação possui inúmeros benefícios para o funcionamento intestinal. E a sua ação vai muito além disso. As fibras corroboram para a saciedade, além de outros benefícios à qualidade de vida.

Segundo Alexandre Ledur, CEO da Bom Princípio Alimentos, a ampliação do portfólio de produtos da indústria, acompanha as mudanças nos perfis de consumo da sociedade. “A exemplo do lançamento do Geleia + Fibras, temos novos conceitos para ganhar competitividade que foram incorporados. Como o Diet, Zero Açúcar, Zero Lactose e o Gourmet Diet. Apresentando variedade e seleção, às pessoas que procuram alimentos de qualidade nutricional. Mas, acima de tudo, que resultem em bem-estar a quem consome”, avalia Ledur.

Sobre a Bom Princípio Alimentos

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha geleia + fibras, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, cremes de avelã, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.

 

 

Vale destacar, que a pandemia, intensificou mudanças e novos hábitos por parte das escolhas dos consumidores. “Todo esse olhar é posto nas evidências e esforços da indústria na elaboração dos nossos produtos para oferecer mais valor”, destaca Marcelo Carvalho, Head de Marca e Cultura da Bom Princípio Alimentos. As novidades da Bom Princípio Alimentos estão alinhadas a um novo olhar de futuro, fundamentadas pela campanha institucional – O Sabor de Uma Vida Inteira, Desde o Princípio. Que reforça o posicionamento de marca, ao longo de seus 26 anos de atuação no mercado.

Leave a Reply