Após encerrar o ano passado com o sucesso de sua coleção Preservar, a Moni dá início a 2022 explorando novos territórios. Com 30 anos de atuação, a marca de vestuário feminino de Flores da Cunha foi para o Litoral Norte neste verão com uma pop-up store. A empresa integra o circuito RamblasbyRoubadinhas, famoso ponto de Atlântida Sul que reúne opções de gastronomia, esporte, lifestyle e entretenimento.
A empresária Mônica Zampieri comemora este novo passo da Moni e preparou uma experiência especial para suas clientes. Com projeto da VVarq Arquitetura e Interiores, a pop-up da Moni em Atlântica possui 40m² e foi idealizada com um ar praiano e sofisticado, se adequando às criações da diretora criativa da marca. Estarão disponíveis no local peças diversas das coleções Preservar (produzida totalmente em linho sustentável) e Florescer (primavera-verão), incluindo vestidos, blusas, saias e peças de alfaiataria.
O espaço conta também com um deck externo, onde a empresária pretende realizar encontros especiais com suas convidadas, amigas e clientes. A pop-up store da Moni no RamblasbyRoubadinhas tem previsão de manter as portas abertas até abril, aproveitando a temporada completa na região.
Sobre a Moni
Fundada em 1991, a Moni é uma empresa familiar que teve seu início fabricando uniformes colegiais para a região de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. A partir do novo milênio, em 2001, a marca passou por uma reformulação, voltando seu foco para a produção de casacos de lã. Atualmente,a partir da visão de Mônica Zampieri, diretora de criação da marca, a Moni tem buscado desenvolver roupas utilizando materiais de alta qualidade, com foco em peças atemporais, clássicas e elegantes.
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