Feksa Beauty Place inaugura em Porto Alegre

Feksa Beauty Place inaugura em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Espaço é dedicado a tratamentos estéticos, venda de produtos exclusivos e cursos voltados para a área da beleza

 

A capital dos gaúchos ganha um novo centro de beleza, saúde e educação. Sob o comando da CEO Dra. Luciane Rosa Feksa, a Feksa Beauty Place (Rua São Manoel, 1919, Bairro Santana) reúne, em um único lugar, clínica estética para homens e mulheres, além de venda de produtos exclusivos e cursos avançados.

Sou professora universitária, farmacêutica e trabalho há anos no ramo da estética. Por isso, quis juntar toda a minha expertise e criar um lugar diferenciado”, afirma Dra. Luciane. São mais de 15 procedimentos estéticos oferecidos. Entre os tratamentos estão: Toxina Botulínica, LED, Carboxiterapia, Limpeza de Pele, Harmonização Facial, Tratamento para Alopécia masculina e feminina, PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos), Depilação a Laser, Microagulhamento, Mesoterapia, Radiofrequência Corporal e Facial, Skinbooster, Lipo de Papada, Peelings e Laser de CO2 fracionado.

Esses procedimentos atuam em diversas alterações estéticas como tais tratamentos: celulite, estrias, rejuvenescimento facial e corporal, flacidez, redução de rugas e linhas de expressão, hidratação profunda da pele, gordura localizada corporal e submentoniana (papada), queda de cabelos (alopécia), olheiras, emagrecimento, entre outros.“O nosso diferencial é o atendimento ao cliente. Quero que ele entenda o passo a passo do tratamento escolhido e o que está sendo aplicado (ativos) nele”, afirma a Dra. Luciane.

Além dos tratamentos, uma linha de produtos home care, criada pela marca, será comercializada exclusivamente no local. “São produtos para todos os tipos de peles, incluindo a negra, que vão ajudar na manutenção dos tratamentos”, afirma Dra. Luciane.

CURSOS

Com ampla experiência academia, Dra.Luciane irá ministrar cursos avançados em estética.

Dra. Luciane Rosa Feksa

É farmacêutica esteta Pós-Graduada em Farmácia Estética pelo NEPUGA. Graduada em Farmácia (Análises Clínicas) pela Universidade Federal de Santa Maria. Mestre e Doutora em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio grande do Sul (UFRGS). E também, Pós-Doutora em Bioquímica e Toxicologia pela UFRGS. Realiza cursos avançados em estética e atua como professora em cursos de Pós Graduação na área de estética, neurosciência e bioquímica.

 

FIQUE POR DENTRO:

O que: Feksa Beauty Place

Endereço: Rua São Manoel, 1919, Sala 04, Bairro Santana, Porto Alegre

Telefone: 51.3223-6413

Whatsapp: 51 99503-5636

Instagram: @feksabeautyplace

Site: www.feksa.com.br

Leave a Reply