Nilo Square Garden oferece aulão gratuito de yoga ao ar livre

Nilo Square Garden oferece aulão gratuito de yoga ao ar livre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Parque de experiências, localizado na Av. Nilo Peçanha, recebe no dia 2 de fevereiro, quarta-feira, às 18h30, a instrutora Marianne Bernardi para uma prática de conexão entre o corpo, a mente e a natureza

 

Nilo Square Garden, novo parque de experiências de Porto Alegre, recebe na próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro, a instrutora Marianne Bernardi para ministrar um aulão de yoga ao ar livre. A prática, que trabalha o corpo e a mente de forma interligada e em conexão com a natureza, iniciará às 18h30 e é gratuita, aberta a públicos de todas as idades. As inscrições serão feitas por ordem de chegada no espaço, que fica na Av. Nilo Peçanha, 1700. Durante o evento, serão disponibilizados tapetes próprios para a atividade. Em caso de chuva, o encontro será adiado.

 

Sobre o Nilo Square Garden

 

Inaugurado em outubro na capital, o Nilo Square Garden é o primeiro parque pop-up de experiências do Estado. O espaço abriga uma arena de trampolins do Voa Park, duas quadras de beach tennis comandadas pelo instituto Dietze Tennis, além de sete operações gastronômicas – os assados do Ruta, as pizzas da Brooklyn Handcrafted, os pratos e a extensa carta de bebidas do Dry Moments & Drinks, as opções saudáveis do E!Sucos, além dos sorvetes da Gelateria Gianluca Zaffari, os doces da Diego Andino Pâtisserie e uma cervejaria assinada pelo Roister.

 

O projeto é realizado pela Melnick e a Dallasanta, em parceria com a Maia Entretenimento, a Casamata e o Spot Living Mall, que transformam terrenos, que ficariam temporariamente ociosos e fechados com tapumes, em espaços de lazer abertos ao público. A previsão é que o parque funcione até o segundo semestre deste ano, antes de começarem as construções do novo empreendimento.

 

SERVIÇO

Aulão de Yoga com a instrutora Marianne Bernardi

Dia 2 de fevereiro, quarta-feira, às 18h30

Nilo Square Garden (Rua Nilo Peçanha, 1700 – Boa Vista – Porto Alegre/RS)

Gratuito

Mais detalhes no @squaregardenpark e no Instagram

Em caso de chuva, o evento será adiado

 

Leave a Reply