Deu Match ganha lançamento em novo vídeo clipe da cantora Júlia Antonini

Deu Match ganha lançamento em novo vídeo clipe da cantora Júlia Antonini

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Palmeira das Missões foi o local escolhido para as gravações do single da artista 

 

A cantora e compositora Júlia Antonini, inicia 2022, com muitas novidades. Ela vem sendo considerada, uma das revelações do Pop Rock & MPB brasileiro e está lançando seu novo vídeo clipe com a música Deu Match. Seu primeiro single foi todo gravado em Palmeira das Missões (RS), cidade natal da cantora.

A canção autoral traz como inspiração, o universo dos filmes de amor adolescente, numa balada romântica que faz uma alusão com o cotidiano uso do celular. No desbloquear do coração, aquele que ama, já sabe a senha. “Por ser muito jovem tenho buscado manter o foco nos sonhos e objetivos. Por isso estou especialmente feliz em ter a oportunidade de falar de amor com a composição Deu Match. E de apresentar esse trabalho, todo gravado em Palmeira das Missões. Foi a forma de homenagear minha região, levando, nesse primeiro vídeo clipe, um pouquinho daqui para todo Brasil e o mundo”, explica Júlia.

Os diretores artísticos do novo vídeo clipe, Fernando Cruz e Renato Hüller, da Agência Iluminada, falaram sobre os bastidores das gravações. “É surpreendente ver o talento dela e como captou rapidamente toda a ideia do projeto, que teve várias colaborações da própria artista. Nesse primeiro trabalho, a estratégia foi estabelecer uma conexão com os lugares que ela está habituada a frequentar, explorando cenários da cidade e unindo isso a um clima bem jovem e descontraído. Literalmente, Deu Match. O resultado ficou incrível, diz Hüller. Parte das gravações também aconteceu no Parque Municipal de Exposições de Palmeira das Missões.

Para marcar o lançamento, no dia 09 de fevereiro de 2022, será realizado uma atividade para imprensa e convidados em Palmeira das Missões. Na ocasião, será apresentado, oficialmente, Deu Match. No mesmo dia, o vídeo clipe também ganha as plataformas digitais.

 

Sobre Júlia Antonini

 

Júlia começou sua carreira em 2014. Ainda pequena, gostava de cantar as músicas, contagiando de alegria a casa dos pais. Em seguida, Júlia Antonini começou a participar de festivais da sua região. Entre eles o Carijo da Canção Gaúcha. Festival de música nativista realizado, anualmente, em Palmeira das Missões. Hoje com 13 anos, Júlia passa a trabalhar em novos cenários e composições musicais além do nativismo, mas sem deixar de lado suas raízes. Em 2021, participou do time do cantor Michel Teló no The Voice Kids, onde fez sucesso interpretando, entre outras canções, clássico dos Beatles. Além de cantar e compor, Júlia Antonini também toca violão, piano, ukulelê e pratica dança. Suas inspirações são as cantoras Sandy, Ana e Vitória, Adele, The Beatles e Queen.

Serviço:

 

Estreia do clipe Deu Match. Composição e canção de Júlia Antonini. Dia 09 de fevereiro às 20horas pelo link https://www.youtube.com/watch?v=HJSQPnsU15c

Gravado em Palmeira das Missões, no RS. Direção artística Fernando Cruz e Renato Hüller da Agência Iluminada. Fotografia de Isadora Cordeiro. Comunicação & Marketing Edith Auler e Marcelo Foletto.

Disponível para download através do Spotify, Deezer, Amazon, Music, YouTube, Napster, Claro Música, Google Play, Tidal e KKBox.

Quer aprender a tocar a música? Letra disponível em https://m.cifraclub.com.br/julia-antonini/deu-match/

Para saber mais sobre a artista acesse as redes sociais @juliaantoniniofc

Leave a Reply