Cinema gratuito ao ar livre será nos dias 18 e 19 de fevereiro na zona sul de POA

Cinema gratuito ao ar livre será nos dias 18 e 19 de fevereiro na zona sul de POA

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

BarraShoppingSul irá realizar mais uma edição do CineBarraVibes com a exibição de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” e “Kung Fu Panda”

Depois do sucesso da edição de janeiro, o BarraShoppingSul realiza, no próximo fim de semana, a quarta edição do CineBarraVibes. Nos dias 18 e 19 de fevereiro, o público poderá curtir mais um cinema ao ar livre de forma gratuita. A projeção dos filmes será na fachada externa do shopping, no setor F do estacionamento, ao lado do BarraCadabra. O espaço abrirá às 19h e as exibições acontecerão a partir das 20h. No dia 18, o filme será “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”; e no dia 19, “Kung Fu Panda”.

O espaço contará com cadeiras espreguiçadeiras, pallets com almofadas e trucks com alimentação e bebidas. Haverá também um Drive In com 30 vagas onde as pessoas poderão assistir aos filmes de dentro do carro, utilizando a tecnologia de frequência FM para sintonizar o áudio com o do filme.

Assim como ocorreu nas últimas edições, é recomendado levar 1kg de alimento não perecível para contribuir com o programa Mesa Brasil, do Sesc, rede permanente de solidariedade que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população.

Serviço:

CineBarraVibes

Data: 18 e 19 de fevereiro

Local da exibição: Setor F – BarraShoppingSul (ao lado do BarraCadabra)

Horário: a partir das 19h, com início dos filmes às 20h.

Entrada: Gratuita ou 1 Kg de alimento não perecível.

18/02 – Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2: A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

19/02 – Kung Fu Panda: Po é um panda que trabalha na loja de macarrão da sua família e sonha em transformar-se em um mestre de kung fu. Seu sonho se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos. Po precisa de toda a sabedoria, força e habilidade que conseguir reunir para proteger seu povo de um leopardo da neve malvado.

Leave a Reply