Espaço oferece muito lazer e atividades esportivas gratuitas durante todo o verão

Espaço oferece muito lazer e atividades esportivas gratuitas durante todo o verão

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Desde o dia 19 de janeiro, os veranistas de Capão da Canoa estão curtindo o Rede Pampa Summer Lounge. Um espaço exclusivo de lazer e entretenimento para que todos aproveitem ao máximo o verão na orla gaúcha. Com mais de 1.700 metros quadrados e uma área construída de 110 metros, o espaço virou um tradicional ponto de encontro no litoral, oferecendo ao público uma programação gratuita com diversas atividades que acontecem diariamente, das 9h às 19h, até o dia 20 de março.

Além de quadras de vôlei e de beach tennis, o espaço que já virou o maior point do litoral realiza empréstimo de bolas de frescobol, de vôlei, além de bicicletas, skates e raquetes. E um dos programas mais procurados pelos veranistas são as aulas de ginástica, alongamento e dança, acompanhadas de muita música e descontração. Para aqueles que preferem relaxar, o espaço possui um mirante para admirar a praia.

Segundo Alexandre Gadret, Presidente da Rede Pampa, a atração tem cumprido seu papel de oferecer esporte, saúde, bem-estar e lazer aos veranistas e ao público. “Este é o sétimo ano que o Rede Pampa Summer Lounge se instala no litoral gaúcho, consolidando-se como o principal espaço de esporte e entretenimento aberto ao público de todo o litoral. A Rede Pampa orgulha-se de investir em projetos que trazem qualidade de vida às pessoas, gerando experiências inesquecíveis. Nossa estrutura proporcionará, ao todo, 60 dias de uma programação diversificada e gratuita, voltada a agradar todos os públicos”.

Rede Pampa Summer Lounge
Até 20/03/2022
Atividades diárias das 9h às 19h
Av. Beira Mar em Capão da Canoa
Acesso gratuito ao público

Confira a programação:

Quadras de Vôlei e Beach Tennis: todos os dias, das 09h às 19h.
Alongamento: segunda a sexta-feira, das 09h às 09h30.
Ginástica localizada com step: segunda, quarta e sexta-feira, das 09h30 às 10h30.
Ginástica localizada com elásticos: segunda, quarta e sexta-feira, das 17h às 18h.
Ginástica Funcional: terça e quinta-feira, das 09h30 às 10h30 e das 17h às 18h.
Zumba: sábados, das 10h às 11h, e domingos, das 17h às 18h.
Ritmos: sábados, das 17h às 18h, e domingos, das 10h às 11h.
Empréstimos de bolas de Vôlei, frescobol, bicicletas, skates e raquetes de Beach Tennis: todos os dias, das 09h às 19h.


A REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO

Único grupo de comunicação com abrangência estadual do Rio Grande do Sul que é 100% gaúcho, oferecendo conteúdos em todas as mídias: televisão, rádio, jornal e internet. As 18 emissoras de rádio da Rede Pampa alcançam mais de 60% dos consumidores do Rio Grande do Sul e figuram entre as líderes de audiência, tanto no segmento musical quanto no jornalístico. A TV Pampa possui quatro emissoras estrategicamente localizadas em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo e mais de 100 repetidoras, atingindo, com seu sinal, 83% dos telespectadores do Estado. O Jornal O Sul é um periódico digital com acesso gratuito aos leitores, possuindo o portal de notícias osul.com.br, que disponibiliza em tempo real, informação completa e imparcial.

Leave a Reply