O site do jornalista gaúcho Bernardo Guedes atingiu a marca de 400 mil visualizações. O editor que soma uma década à frente de grandes reportagens e entrevistas com celebridades viu a plataforma que leva seu nome e sobrenome estourar na internet. A página aborda temáticas atuais e discussões relevantes sob o viés do colunismo social. O jornalista já entrevistou personalidades de destaque que vão desde os maiores empresários brasileiros até divas como Gretchen, Adriana Bombom e Nati Casassola.
Esta conexão que é proporcionada pela web (entre o que é tangível e o intangível) aguça o interesse das pessoas e serve de termômetro para verificar a preferência do público. Que está a cada dia mais exigente nesta busca de consumo por conteúdo de qualidade com credibilidade. Para comemorar o alcance de quase meio milhão de views, Bernardo Guedes celebrou a conquista com um ensaio de fotos com o renomado fotógrafo Jackson Freitas. Um bolo Bentô Cake foi confeccionado exclusivamente pela doceria Cau Cakes com a mensagem escrita: “400 mil, obrigado Brasil”. Envaidecido com a plataforma foi criada nos Estados Unidos, Bernardo comemora.
Sobre Bernardo Guedes
Bernardo Guedes é formado em Jornalismo pela UNISINOS com pós-graduação em Cinema também pela UNISINOS e mestre em Processos e Manifestações Culturais na FEEVALE. Trabalha como repórter e apresentador de TV faz 10 anos, iniciou sua carreira na TV Unisinos, apresentou o Programa Tá da Paranóia na NET e faz nove anos que está na emissora TV Cultura do Vale na FUNDARTE em Montenegro. Este ano estreia um novo programa na grade da emissora chamado “Dá o Play” onde dá dicas de filmes e séries. Bernardo recebeu o prêmio de destaque do colunismo em Santa Catarina das mãos de Fernando Fischer em 2019. E esteve classificado entre os cinco melhores jornalistas do interior do estado no Prêmio Press 2020.
Recentemente foi o roteirista e diretor geral do reality dos influenciadores digitais chamado “Os Descendentes” que abordou a cultura alemã e italiana com participantes de vários estados do Brasil e que está sendo veiculado no YouTube. Bernardo é diretor de marketing da ACORS – Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul, membro da FEBRACCOS – Federação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais e vice-diretor de comunicação da ABRACCONE – Associação de Mídia do Norte e Nordeste.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.