Hellen Carolina lança nova linha de esportes HC Sport 

Hellen Carolina lança nova linha de esportes HC Sport 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A marca Hellen Carolina lançou uma nova linha voltada para quem pratica esportes. Dia 19 de fevereiro foi lançada a coleção HC Sport em um evento que contou com desfile de moda, atrações artísticas, sorteios de presentes e muita animação.

As roupas foram confeccionadas para facilitar os movimentos da prática de esportes como beach tênis, patinação, kangoo e musculação. Toda coleção já está disponível para compra através das revendedoras Hellen Carolina ou E-Commerce.

A marca gaúcha de moda feminina que traz tendências internacionais de beachwear e o glamour do inverno. Um projeto que começou com sua família, a empresária Hellen Carolina e seu marido William Ellwanger fundaram a empresa que localiza-se em São Leopoldo no Rio Grande do Sul. Hoje já com 7 anos de existência, é a marca fashion que mais cresce no ramo atacadista do sul do país, abrindo possibilidade de ser mais uma fonte de renda para quem pretende empreender.  Hellen Carolina traz a essência feminina com um produto que valoriza o que há de melhor na mulher.

Serviço

Fone: (55) 51 – 30914988 – 983141300
E-mail: [email protected]

End: Av. Parobé 630, Sharlau – São Leopoldo/RS

www.hellencarolina.com.br

Leave a Reply