Tom Misch se apresenta em Porto Alegre na sexta-feira, 20 de maio

Tom Misch se apresenta em Porto Alegre na sexta-feira, 20 de maio

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Guitarrista e produtor britânico realiza performance no Bar Opinião integrando a programação oficial do festival MITA

Chega a Porto Alegre na sexta-feira, 20 de maio, às 23h, o guitarrista e produtor britânico Tom Misch, marcando a primeira edição do MITA Day na cidade, parte da programação oficial do MITA, primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E – Thirty Entertainment, evento que terá periodicidade anual. Em 2022, o projeto conta com patrocínio do app Ame.

Natural de Londres, o artista chama atenção devido ao seu versátil talento e abordagem multidisciplinar. Nascido em 1995, iniciou aos quatro anos aprendendo violino, para em seguida, desenvolver técnicas de violão. Em 2012 lançou os primeiros trabalhos pelo Soundcloud e apresenta faixas de jazz contemporâneo que trazem pitadas de soul, R&B, Hip Hop, usando instrumentos clássicos e misturando sintetizadores e linhas de baixo marcadas, revelando um groove especial às canções. Estreou no formato álbum em 2018, com Geography, onde conta com faixa em parceria com De La Soul. Em 2020, além de What Kinda Music, desenvolveu o projeto Quarantine Sessions, que conta com uma composição em parceria com Marcos Valle intitulada Parabéns, e que foi lançada em 2021.

A The South America Tour conta com performances na Argentina e no Chile, além de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, onde Misch apresenta um repertório de diferentes álbuns, como Geography e What Kinda Music, e músicas novas de seu próximo álbum solo com a banda completa. O artista segue para apresentações na Europa e Austrália depois de passar pelo Brasil.

A venda de ingressos inicia nesta segunda-feira, 14 de março, com valores a partir de R$ 125,00 pela plataforma Sympla ou nas lojas Planeta Surf Bourbon Wallig e  Verse Centro (confira as informações completas abaixo).

Tom Misch em Porto Alegre – MITA Day

20 de maio de 2022, 23h

Bar Opinião – Rua José do Patrocínio, 834

Classificação etária: 18 anos.

Ingressos à venda a partir de 14 de março

Venda de ingressos online: https://www.sympla.com.br/opiniao

Todas as pessoas podem comprar o Ingresso Solidário. Para acesso ao show, deverá ser feita a doação de 1kg de alimento não perecível, a ser entregue na entrada do Opinião.

Para vendas pela Internet, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Bilheteria, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

Para pagamento online serão aceitos os cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa, ELO.

– Venda limitada a 6 ingressos por CPF.

–  Vendas online – Taxa de conveniência de 15% sobre o valor total da compra

– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Bilheteria oficial – sem cobrança de taxa de conveniência

Loja Planeta Surf Bourbon Wallig: Avenida Assis Brasil 2611 / loja 249 – Jardim Lindóia – Porto Alegre

Funcionamento: das 10h às 22h

Formas de pagamento: Somente em dinheiro

Outros pontos de venda – sujeito à cobrança de taxa de conveniência

Loja Verse Centro: Rua dos Andradas, Galeria Chaves, 1444 / loja 06 – Centro Histórico – Porto Alegre

Funcionamento: das 10h às 22h

Formas de pagamento: Somente em dinheiro

Leave a Reply