Atmosfera Legano chega para proporcionar um domingo de lazer e diversão

Atmosfera Legano chega para proporcionar um domingo de lazer e diversão

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Neste domingo, 27 de março, das 14h às 19h, os sócios da Aviva Urbanismo convidam para a primeira edição aberta ao público em geral do Atmosfera Legano, que tem como cenário o novo e acolhedor Legano Bairro Cidade, em Nova Santa Rita, no KM 435 da BR 386, a apenas 20 Km de Porto Alegre e 15 Km da Região Metropolitana. O evento contará com diversas atrações bacanas para aproveitar o domingo ao ar livre, em família e com os amigos.

Foodtrucks da gastronomia sobre rodas estarão à disposição para quem quiser saborear deliciosas guloseimas do Crepe+Recheio, Pizzinha, Johnny Burguer e Cosa Nostra Chopp, tudo em meio à voz de Dani Vendramini, participante do programa Global The Voice Brasil, edição 2019, além das pickups do DJ Nego Minas embalando à tarde. A ocasião ainda contemplará a participação do Velopark, com um espaço para interação com o mundo das corridas de kart, através de um simulador, além de expositores dos segmentos da moda, floricultura, móveis e artesanato local. Também haverá doação de animais de estimação pela ONG Animais Não Têm Voz, e dois trucks diferentes: um de livros e outro de aromas para ambientes. A recreação para a criançada ficará por conta da escola de idiomas KNN. Ou seja, um dia para relaxar, curtir e estar com quem se gosta.

O Legano Bairro Cidade está em sua segunda das quatro fases de construção, e levará mais de seis mil moradores para a localidade. Assim, incentivar o convívio entre as pessoas e a utilização do bairro planejado com encontros ao ar livre é o propósito do empreendimento, pensado para oferecer moradia, lazer diário e conveniência nos arredores de casa.

Serviço:

Evento: Atmosfera Legano

Data: 27 de março de 2022 (domingo)

Horário: 14h às 19h

Local: Legano Bairro Cidade – Av. Vereador Deoclécio Rodrigues – Nova Santa Rita – Km 435 da BR 386, próximo ao posto SIM

Leave a Reply