Hotel Riviera Maya completa cinco anos de operação

Hotel Riviera Maya completa cinco anos de operação

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Devidamente consolidado no Caribe Mexicano, o hotel comemorou o aniversário com uma programação especial para os hóspedes

Localizado num dos destinos mais paradisíacos do Caribe Mexicano, o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya completa cinco anos de excelência em suas operações neste mês de março. E para comemorar a data especial, o resort da rede RCD Hotels realizou uma grande festa para seus hóspedes na piscina central do complexo, com direito a shows de música e participação de diversos artistas plásticos, que elaboraram as mais diferentes peças de arte durante a programação especial.

Reconhecido pelo seu estilo contemporâneo, que incentiva e homenageia a cultura da região, e devidamente consolidado no mercado hoteleiro mexicano, pela qualidade dos serviços oferecidos, pelas experiências enriquecedoras e exclusivas, bem como pelo conforto dos seus hóspedes, o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya proporcionou uma tarde inteira de atrações surpresas, como uma série de piñatas flamencas, entre outras experiências. Os hóspedes que tiveram o privilégio de participar da festividade foram vestidos de rosa.

Cinco anos de história de sucesso

O UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya abriu suas portas em março de 2017, com o objetivo de proporcionar um ambiente luxuoso através de uma marca regional. Os seus interiores e quartos são inspirados na cultura mexicana, desde os padrões de design aos menus dos seus restaurantes, como é o caso do “CuevaSiete”.

Em novembro do ano passado, o complexo recebeu ainda a melhor classificação da American AutomobileAssociation (AAA), que lhe atribuiu a distinção “Five Diamond” baseada nas mais recentes tendências da hotelaria internacional.

Propostas de casamento personalizadas

E nestes cinco anos de história, o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya sempre ficou responsável por atender às mais altas expectativas de um casamento ideal, com um leque de possibilidades que inclui celebrações em linha com o perfil dos casais brasileiros, em sintonia com o espírito do resort pertencente a cadeia RCD Hotels e localizado num dos destinos mais paradisíacos do Caribe Mexicano, a Riviera Maya.

No UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, é possível criar uma proposta personalizada para cada casal, sem roteiros forçados e com opções para organizar o casamento dos sonhos. Os casais também têm as opções criadas exclusivamente pelo hotel. É o caso da “Riviera Maya Experience”, para comemorar nas belas praias desta região; o “Experiência Única”, com jantares privados, artistas musicais e concierge personalizado; e o “20°87° Experience”, com direito a suíte especial para os noivos se prepararem para a cerimônia.

Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya

UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel exclusivo com tudo incluído para o viajante sofisticado oferece aos viajantes uma experiência real e não filtrada no contexto de luxo descontraído, completo com arte de origem local e elementos de design artesanais cuidadosamente selecionados. Os hóspedes são incentivados a mergulhar completamente em excursões particulares exclusivas fora da propriedade, desde explorar os cantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares favoritos dos formadores de opinião locais. As experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações de arte ao vivo por músicos e pintores e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locaispara elaborar coquetéis especiais em todo o hotel. Para mais informações ou para fazer uma reserva no UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, acesse www.unicohotelrivieramaya.comPara interagir socialmente com o hotel, visite Facebook.com/unico2087 ou encontre-nos no Twitter e Instagram @unico2087.

Sobre RCD Hotels

RCD Hotels® é a empresa responsável pelo marketing e venda de propriedades de luxo no México, no Caribe e nos Estados Unidos, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo) na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo com tudo incluído e suas mais recentes inaugurações do Residence Inn by Marriott® em Mérida e Cancun, bem como Nobu Hotel Chicago nos Estados Unidos da América. Para mais informação visite o site: https://rcdhotels.com

Leave a Reply