Às terças-feiras, primeira rodada de chope fica por conta de cervejaria em shopping da Capital  

Às terças-feiras, primeira rodada de chope fica por conta de cervejaria em shopping da Capital  

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Food Hall Dado Bier, localizado no Bourbon Country, oferecerá o brinde gratuito para quem estiver trabalhando no local 

Nada melhor que uma cervejinha para finalizar o trabalho do dia, não é mesmo? A partir de hoje, todas as terças-feiras, primeiro dia útil da semana (às segundas-feiras o espaço fica fechado), o Food Hall Dado Bier promoverá às 18h um brinde coletivo a todos que estiverem usando o espaço como local de trabalho. Além de descontrair, o objetivo é incentivar que as pessoas ocupem a área enquanto estiverem em modelo híbrido de trabalho.

“Não é novidade que a maneira como trabalhamos está mudando de forma acelerada. Em 2022, conseguimos observar a consolidação do modelo remoto e/ou híbrido em muitas empresas. E aqui no Food Hall não tem sido diferente. Diariamente, dezenas de pessoas tem buscado o conforto e a atmosfera do Food Hall para trabalhar, fazer reuniões e praticar o networking. Além do mais, como a gente acredita que trabalhar fora de casa pode acentuar a nossa criatividade, a primeira rodada após o expediente ficará por conta da casa”, explica Manoela Bertaso, Curadora Gastronômica do Food Hall.

Durante o dia, a atmosfera do espaço se adapta à rotina profissional das pessoas. Da playlist moderada aos espaços mais reservados para quem busca ainda mais privacidade em lounges com sofás equipados com tomadas e mesas redondas para grandes grupos. O Wi-Fi é liberado e as operações gastronômicas funcionam para almoço e café da tarde, todos aceitam VRs (Alelo, Sodexo, Greencard e VR)

Apesar do home office ser ótimo para produtividade e concentração, existem outros benefícios provenientes de diferentes formas de trabalhar. O próprio modelo reunião de pessoas + variedade visual + barulho ambiente pode proporcionar a pitada certa de distração que é capaz de nos deixar mais afiados e criativos!

Além disso, o “ar de informalidade” que trabalhar em um ambiente compartilhado proporciona pode auxiliar profissionais no processo de brainstorm e de formação de espírito de time. “Se você tem como trazer essa atitude para dentro da sua rotina de trabalho, recomendamos testar a experiência de trabalhar aqui no Food Hall. Ah… como somos petfriendly, o fato de estar acompanhado do seu pet pode deixar o ofício ainda melhor”, opina Manoela.

SERVIÇO

Food Hall Dado Bier – Bourbon Shopping Country

Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia, Porto Alegre

De terça a quinta-feira, das 10h às 22h30min | Sextas-feiras das 10 às 23:00 | Sábados 11h30 às 23h | Domingo: das 11h30 às 16h.

Telefone: (51) 99757-4436

Leave a Reply