CASA PERINI MUSIC DAY – UMA EXPERIÊNCIA MUSICAL E GASTRONÔMICA INÉDITA EM MEIO AOS VINHEDOS   

CASA PERINI MUSIC DAY – UMA EXPERIÊNCIA MUSICAL E GASTRONÔMICA INÉDITA EM MEIO AOS VINHEDOS  

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Primeira edição do projeto na serra gaúcha contará com apresentações de Alok e Zeeba, em outubro. Os Cheffs Vicente e Arthur Perini assinam o menu gastronômico das áreas vip

Um dos locais mais charmosos da serra gaúcha, no Vale Trentino, em Farroupilha (RS), em meio a vinhedos, tendo o pôr do sol como cenário, apresentações musicais e evento exclusivo que alia boa música e gastronomia. Essa é a proposta da primeira edição do CASA PERINI MUSIC DAY, que ocorre no dia 11 de outubro.

“Este evento foi planejado minuciosamente desde o início do ano passado para promover uma experiência inédita no segmento do enoturismo. É a união de um evento enograstronômico e musical”, conta Franco Perini, diretor da Casa Perini.

Entre colinas e videiras, em uma área total superior a cinco hectares, o evento será realizado dentro da sede da Vinícola Perini e terá capacidade para cerca de três mil pessoas. Nessa primeira edição, as apresentações serão de Alok e Zeeba. Alguns setores terão serviço de garçom, com comidas e bebidas harmonizadas especialmente para a ocasião. Quem assina o menu gastronômico das áreas vip são os Cheffs Vicente e Arthur Perini em releituras de pratos clássicos e preparos especiais. “A localização é realmente privilegiada e também nos inspira. O cardápio se baseia nas raízes dessa terra, desde a chegada dos imigrantes italianos da família em solo gaúcho, até a tradição em receber e acolher. Além disso, vamos apresentar também técnicas da nova gastronomia mundial para agradar a todos”, detalha Arthur Perini ao comentar sobre as escolhas gastronômicas.

O lançamento do projeto será realizado no dia 30 de abril em evento privado. Na ocasião, os convidados poderão conhecer o local, participar de degustações dos premiados vinhos, espumantes e sucos da Perini, além das comidas que serão especialmente preparadas para o evento.

Ingressos para o show já estão à venda na Casa Perini e pela Uhuu.

SELO CASA PERINI MUSIC DAY

 

O projeto conta com a produção da Rüthers Produções, que também é sócia e participou ativamente da curadoria do evento, auxiliando na concepção até sua execução. Casa Perini Music Day terá continuidade com uma grande realização anual.

Duração: 7 h

Classificação: 18 anos. Menores apenas acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

Atrações:

– 18h30 – Dj local;

– 20h – Zeeba;

– 22h – Alok

REALIZAÇÃO: Casa Perini
PRODUÇÃO: Rüthers Produções

 

SERVIÇO:

CASA PERINI MUSIC DAY
Dia 11 de outubro
Terça-feira, a partir das 18h30
Vinícola Casa Perini (Próximo à igreja de Santos Anjos, s/n Santos Anjos, Farroupilha/RS)

 

Ingressos entre R$ 250,00 e R$ 3.000,00 (primeiro lote)
Pagamento em até 3x

SOBRE A CASA PERINI  – Em 1929 o filho de imigrantes italianos João Perini começou a elaborar seus primeiros vinhos de forma artesanal, no Vale Trentino, em Farroupilha. Quatro décadas após o patriarca iniciar sua modesta produção, seu filho viria promover mudanças. “Em 1970 resolvi ampliar os negócios da família, fundando a Casa Perini. Motivado e apaixonado por transformar a uva em vinho, busco a cada ano aperfeiçoar a vinícola com equipamentos, tecnologia e equipe qualificada” afirma Benildo Perini. O reconhecimento vem a cada prêmio alcançado e a cada consumidor satisfeito, o que se comprova com a conquista de mais de 500 medalhas nacionais e internacionais e com a premiação do Casa Perini Moscatel, eleito o 5° melhor vinho do mundo de 2017 pela WAWWJ (World Association of Writers & Journalists of Wines & Spirits).

 

Leave a Reply