e-Core adota modelo de trabalho híbrido e flexível, reabrindo seu escritório em Porto Alegre

e-Core adota modelo de trabalho híbrido e flexível, reabrindo seu escritório em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A e-Core, empresa do setor de Tecnologia da Informação premiada como Great Place to Work há 15 anos consecutivos, abriu as portas do seu novo escritório em Porto Alegre, localizado dentro do campus do TecnoPuc. O TecnoPuc é um ecossistema de inovação com mais de 90 mil m² de área construída que envolve empresas públicas e privadas, centros de pesquisa, startups e entidades profissionais e empresariais.

O projeto, assinado por Samantha Almeida, especialista em projetos de interiores, contou com uma zona de descompressão pet-friendly, onde os funcionários são incentivados a ter trocas de experiências positivas com outros e-Coreans. No novo escritório, que também tem amplas salas de reunião, foi possível aumentar exponencialmente a colaboração entre as equipes e a integração das pessoas que se juntaram a e-Core durante a pandemia.

As áreas colaborativas foram desenvolvidas com base no conceito de coworking, com espaços para reuniões rápidas e atividades de descontração em equipe, oferecendo multiplicidade de configurações para que as equipes possam interagir e trabalhar. O espaço ainda traz cores e paredes representando os valores da empresa, proporcionando personalidade em um ambiente com circulação de diversos stakeholders.

Leave a Reply