Pesquisa aponta liderança da Renner  no segmento de Tinta Predial 

Pesquisa aponta liderança da Renner  no segmento de Tinta Predial 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Tintas Renner by PPG é a líder na lembrança de gestores de empresas e altos executivos do mercado gaúcho na categoria Tinta Predial. O destaque foi entregue durante a 24ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio, realizada em parceria com a Qualidata. O evento foi realizado nesta terça-feira, 19, no Multiverso Experience, no Embarcadero | (Av. Mauá, 1050, Porto Alegre).

Com sede em Gravataí, a Tintas Renner é referência em tintas arquitetônicas no Sul do país e expande sua presença no mercado nacional. A empresa oferece produtos que atendem o segmento arquitetônico – residencial e predial. Entre as principais linhas estão a Rekolor Gold, Rekolor Pró e Extra esmalte. Em 2007, teve seus direitos de uso licenciados pela multinacional PPG.

Conforme Marcelo Diniz Carneiro, diretor-geral para a América do Sul da Tintas Renner by PPG, a companhia valoriza a premiação pois representa uma opinião consistente de formadores de opinião, sempre importantes para o conceito da marca. “Ficamos felizes em receber pela 24ª vez consecutiva esse reconhecimento. É como se fosse nossa primeira vez. Para nós é um orgulho“.

A pesquisa Marcas de Quem Decide é o único estudo que mede tanto a lembrança, quanto a preferência. Apresenta uma análise completa das marcas que se destacaram, trazendo inspiração e um olhar para um futuro de conquistas. O levantamento que aponta as marcas líderes em mais de 70 setores da economia gaúcha revela a lembrança e a preferência de gestores e executivos de empresas no Rio Grande do Sul. A divulgação dos resultados será em abril.

Sobre a empresa            

Com sede na cidade de Gravataí, estado do Rio Grande do Sul, a Tintas Renner by PPG é referência em tintas arquitetônicas no Sul do país e expande sua presença no mercado nacional. A empresa oferece produtos que atendem o segmento arquitetônico – residencial e predial. Entre as principais linhas estão a Rekolor Gold, Rekolor Pró e Extra esmalte. Em 2007, teve seus direitos de uso licenciados pela multinacional PPG.  Acompanhe a Tintas Renner PPG no site oficial e nas redes sociais: www.tintasrenner-deco.com.brwww.facebook.com/tintasrennerbr, https://www.instagram.com/tintasrennerbr.

 

Leave a Reply