Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical

Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O espetáculo musical protagonizado por um dos maiores fenômenos da era digital está de volta a Porto Alegre e Novo Hamburgo. Show reforça a importância da união, da amizade e do amor em um musical repleto de efeitos especiais, música e dança

Um dos maiores fenômenos do digital e ídolo da nova geração está de volta ao Rio Grande do Sul. Luccas Neto acaba de confirmar que apresentará o já consagrado musical “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” nos dias 14 de maio no Teatro Feevale, 15h, em Novo Hamburgo e dia 15 em Porto Alegre no Auditório Araújo Vianna, em duas sessões; a primeira às 11:30h e a segunda às 15h. Os ingressos estão à venda pelo site uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Após diversos shows sold out por onde passa, o artista e youtuber brasileiro que soma cerca de 29 milhões de seguidores e mais de 9 bilhões de visualizações, retoma a agenda de shows no país em 2022. Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro personagens estarão no palco, os aprendizes de aventureiros: Rafa, Yuri, Mandy e Lais. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade.

 

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder. Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

SOBRE LUCCAS NETO

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças.

Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema, TV e outras grandes plataformas); YouTube (com a criação de conteúdo para canais, como o Em Libras); editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta.

Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.

SERVIÇO PORTO ALEGRE

LUCCAS NETO E A ESCOLA DE AVENTUREIROS – O MUSICAL

Data: 15 de maio, domingo

Local: Auditório Araújo Vianna

Horários: 15h

Classificação etária: LIVRE

 

Leave a Reply