Presidente da Rede Pampa é nomeado embaixador da Fenasoja 2022

Presidente da Rede Pampa é nomeado embaixador da Fenasoja 2022

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O presidente da Rede Pampa de Comunicação, Alexandre Gadret, é o Embaixador da Fenasoja 2022. O convite veio da direção do evento, através do presidente Elias Dallalba e do prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei. Segundo Anderson, “como representante de uma grande categoria de veículos de comunicação, Alexandre Gadret personaliza o que a Fenasoja precisa para ser conhecida muito além da região noroeste do Rio Grande do Sul. A comunidade de Santa Rosa comenta o acerto nessa escolha, pois trata-se de uma pessoa inteligente e de um empresário da comunicação muito respeitado em todo o nosso Estado”.

Alexandre Gadret destaca a satisfação de ter sido escolhido o Embaixador da Fenasoja 2022: “É uma grande honra ter sido nomeado, pois isso reforça o vínculo da Rede Pampa com o agronegócio e o nosso compromisso em divulgar a importância do segmento para todos os gaúchos e para o mundo através das nossas emissoras. Temos o objetivo de valorizar tudo aquilo que importa para o povo gaúcho e nada mais relevante do que esse setor, essencial para a geração de riquezas no Estado”, complementa o presidente da Rede Pampa.

A Fenasoja inicia amanhã, 28 de abril e segue até o dia 08 de maio no parque de exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. Segundo os organizadores, um público estimado de 250 mil pessoas está sendo esperado em onze dias de evento. Cerca de 600 expositores estão apostando na feira para alavancar suas empresas e prospectar novos clientes.

O evento é palco para a indústria, comércio, pecuária e também fomento à agricultura familiar, além de turismo, gastronomia e entretenimento. Por isso, antes mesmo de iniciar sua 23ª. edição, está consolidada como a maior feira multissetorial do Rio Grande do Sul, através da força e do trabalho da Fronteira Noroeste do Estado.

FENASOJA 2022

De 28 de abril a 08 de maio
Parque de Exposições Alfredo Carlson
Santa Rosa – RS
www.fenasoja.com.br

Leave a Reply