IMAMA realiza jantar beneficente que acontecerá na terça-feira, dia 03 de maio, no Grêmio Náutico União em Porto Alegre

IMAMA realiza jantar beneficente que acontecerá na terça-feira, dia 03 de maio, no Grêmio Náutico União em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Renomados chefs, entre eles, Alexandre Sharin do Restaurante Sharin, Rogério Priori do Armazém do Bacalhau, Newton Kalil representando a confraria União Cook’s, Eliana Godoy representando a confraria União D’elas, Luciano Medeiros do O Luxo do Gaúcho e Anderson Caruso representando o Clash of Chefs são os responsáveis pelo jantar, que terá de assado de tira a bacalhau, contemplando diferentes opções para atender às exigências do público.

 

Mesas especiais também abrilhantam o jantar: As Salgadeiras e Dona Maricota ficam responsáveis pelas sobremesas.  A noite será de muito sabor à mesa e solidariedade contribuindo para que o IMAMA possa continuar o trabalho de apoio a pacientes oncológicas que realiza há três décadas. Vini Netto, DC Project Live (Duo de violinista e DJ), Nalanda e DJ Capu garantem boas músicas para o clima ser de reencontros, otimismo e diversão.

 

Os jornalistas gaúchos Ivan Mattos e Laura Medina serão os cerimonialistas do evento. Os convites podem ser adquiridos na sede ou no site do IMAMA pelo valor de R$ 250,00. Esse é um dos eventos mais importantes para a sustentabilidade do IMAMA, que garante a continuidade da sua trajetória na luta contra o câncer de mama no RS.

 

O E-chefs tem o patrocínio de Ferragem Nova York, Hospital Moinhos de Vento e Fonte Sarandi, e o apoio de La Gualdi Uniformes, Orquídea, Nutrimate, , Grêmio Náutico União, Olina, Casa Perini, Ambientallize, Sinergy, IMOBI, e produção InPoa.

 

Contato para ingressos:

Site do IMAMA https://imama.org.br/produto/ingresso-clash-of-echefs/

Sympla https://www.sympla.com.br/19-encontro-de-chefs-de-cozinha-do- rio-grande-do-sul–echefs-participacao-especial–clash-of-chefs__1547630

Sede do IMAMA – Dr. Vale, 157 – Bairro Floresta – Porto Alegre. Espaço IMAMA no terceiro andar do shopping João Pessoa.

 

Na foto em destaque: Luciano Medeiros, O Luxo do Gaúcho e Tiago Leite, da Leiteria 639, apoiadores do evento, crédito de Jaqueline Pegoraro

Leave a Reply