Em sua maior campanha do ano, BIG celebra aniversário oferecendo mil prêmios diários

Em sua maior campanha do ano, BIG celebra aniversário oferecendo mil prêmios diários

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Estratégia destaca data comemorativa e promoção que premia cliente direto no caixa

 

A rede de hipermercados BIG dá início à celebração de seu aniversário nesta semana. A partir desta quinta-feira (28), a marca apresenta sua maior campanha no ano. Criada pela WMcCann, a estratégia reforça a assinatura “Bom, BIG, Barato. Vem pro BIG!”, além de apresentar a promoção que oferece aos clientes mais de mil prêmios por dia de até R$ 100, oferecidos na hora e direto no caixa.

 

Nos filmes de lançamento, a trilha destaca que o BIG “Tem de tudo e tudo é bom!”, trazendo uma série de ofertas especiais para o período. Na sequência, a ação ganhará reforço nas redes sociais com um time de influenciadores que contará com a presença de Gil do Vigor, Tia Ma e Mumuzinho, com conteúdos gravados diretamente nas lojas BIG. A ação é realizada em parceria com a agência de influenciadores Mynd.

 

“Aproveitamos essa data tão especial para trazer o consumidor para comemorar com a gente, oferecendo não só a melhor relação entre qualidade e preços baixos, como também a possibilidade de ter um benefício ainda maior direto no caixa. É nossa forma de convidar para a festa e presentear quem é mais importante para a gente”, destaca Christianne Rego, CMO do Grupo BIG.

 

A estratégia de comunicação da campanha conta com presença na TV aberta e nas redes sociais, tendo ainda desdobramentos estratégicos em mídia digital, out of home (OOH), Rádio, Jornal e em materiais de ponto de venda. No Tik Tok, a marca prepara uma ação exclusiva com influenciadores para comunicar os consumidores sobre o aniversário

Leave a Reply